omega imobiliária

Omega Imobiliária

143 Respostas

Agradecimentos: 463 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 30 (21%)

Participante desde: 03/2023

Site: www.omegaimovel.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Omega Imobiliária está entre os TOP 400 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.

Como é morar no Jardim Celeste (Zona Sul)?

Ola boa Tarde Sr. (a). E muito desfizer em falar sob ou dar opinião referente ao local quer você vai morar, melhor maneira e vocês olhar o local dia e noite.

Caixa disponibiliza financiamento de imóveis com taxa a TR?

Ola Boa Tarde Sr. (a). Vai saber qual e melhor no momento do financiamento e juro.

Como agir no caso em que a imobiliária nos trata com descaso?

Ola Boa Tarde Sr. (a). Não tem motivo para isto vocês, são o cliente dela você quer pagar ele a pelo serviço.

Imobiliária me deu muitos prejuízos, o que posso fazer nesse caso?

Ola Boa Tarde Sr. (a). A Você tem um contato de Prestação de Serviço com a mesma, sim ela tem obrigação em dar um suporte ao proprietária (o) já quer a mesmo recebe a taxa de administração e para isto.

Quero comprar um imóvel a vista, tem algum problema se tiver empréstimo com valor baixo?

Ola Boa tarde Sr. (a). Não ser você tiver o valor do imóveis não.

Como calcular parcelas de financiamento com juros simples?

Ola boa Tarde Sr. (a) tem vários Simuladores de Bancos no Site, Mais Sempre dar informação ao um Corretor quer o mesmo faz.

Como tirar CND de obra na Receita Federal?

Ola Boa Tarde Sr. (a) Tirar a CND Junto a receita no Site, mais o Certo e Com um profissional Advogado ou Corretor de Imóveis.

Tenho que entregar as chave do imóvel antes do seguro fiança?

Ola Bom Dia Sr. (a). De acordo com as norma Não.

O que significa a palavra contemplada?

Ola Bom Dia Sr. (a) esta palavra e quando vc e Contemplada de Consorcio. De um bem.

Qual banco faz financiamento para microempreendedor?

Ola bom Dia Sr. (a). Hoje em Dia a Caixa Econômica e Banco do Brasil.

FGTS retido pode ser usado para financiamento?

Ola bom Dia Sr. (a) Sim com Parte de Pagamento.

Como descubro a inscrição imobiliária de um imóvel online?

Ola Bom Dia Sr. (a). Mais fácil e Creci Jurídico.

Usucapião quem pode pedir?

Ola bom Dia (a). São Pessoal que Residem no Local a mais de 10 anos com IPTU em seu nome, que não tenha antigo proprietário vivo, ou Área invadida.

Imóvel para alugar na zona oeste de SP?

Ola Bom Dia (a). Todos Região e Boa para Aluga e Morar ?

Ainda não assinei o contrato de compra, posso desistir?

Ola Bom Dia Sr. (a) Sim para todos efeito tem 7 dias mesmo tem assinado.

Posso conseguir financiar casa sendo pessoa jurídica?

Ola bom Dia Sr. (a). Sim só quer tem que tirar mais documento de Pessoa Física e Jurídica.

O que é necessário para ação de despejo?

Ola bom Dia Sr. (a) para ação de Despejo e necessário, quer aluguel em atraso, tem um contrato de locação. E um advogado.

Credor de herdeiro pode abrir inventário?

Ola Bom Dia Sr. (a) Para isto e melhor informação e um advogado, para conferi todos os documento.

Como se cancela o contrato com a imobiliária?

Ola Bom Dia Sr. (a) Em base uma Pessoa cancelar um Contrato com Imobiliária, tem Sempre um motivo, para isto e só cancelar o contrato de prestação de serviço.

Seguro predial quem paga inquilino ou proprietário?

Ola Bom Dia Sr. (a). Tem duas Opção de locação quando no contrato e colocado que o inquilino paga ai sim, ou proprietário sempre que esta no contrato e que reger.

Envie uma mensagem para omega imobiliária

396 omega-imobiliaria