omega imobiliária

Omega Imobiliária

143 Respostas

Agradecimentos: 463 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 30 (21%)

Participante desde: 03/2023

Site: www.omegaimovel.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Omega Imobiliária está entre os TOP 400 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.

Como acompanhar pausa no financiamento da Caixa?

Ola Boa Tarde, Primeiro ser informar o motivo da Pausa, depois acompanhar junto agente financeiros ou imobiliária ou agencia Bancaria.

Imóvel por doação, porém o corretor informou que a matricula está com espolio de Jayme. O que fazer?

Ola Boa Tarde, Ja que existe um documento de doação, tem que entre com advogado junto ao Juiz para dar autorização de venda e transferência do imóveis.

Podemos incluir como condições insalubres?

Ola Boa Tarde, Primeiro entra em contato com a construtora para tal problema no apto. Mas ser já tem mas de cinco anos ou 10 anos a construtora não tem mas nada referente, ai ficar um coisa entre vc e antigo dono, o condomínio não tem nada com esta situação, por ficar na dentro do apto.

Financiamento, qual é o tempo médio para ter posse das chaves?

Ola Boa Tarde, geralmente a construtora ate a data da entre ela faz um vistoria no imóveis, mas não passar de 30 dias, OBS; eu não entendi a Ainda Por Reprovar.

Ao quitar financiamento imobiliário, tenho desconto sobre o valor restante?

Ola Boa Tarde, Sim sempre tem, você tem entre em contato com ogro financeiro e solicitar a quitação.

O que venha ser uma petição?

Ola Boa Tarde, e uma ordem do Juiz, referente ao um despejo de inquilino, ou uma ação referente imóveis e entre outro coisa processo ,.

Quando sei se preciso emitir escritura de imóvel usado?

Oi Boa Tarde, Assim que o Imóveis esta quitado, e sempre bom.

Onde posso conseguir pegar escritura de terreno?

O Boa Tarde, no Cartório d Registro de Imóveis.

Posso fazer um financiamento faltando 2 prestações pra quitar a casa?

Ola Boa Tarde, vai muito depende do ogro financeiro.

Banco toma posse do imóvel. A divida existente seria do financiamento inteiro ou somente das parcelas atrasadas?

Ola Boa Tarde, A partir do Banco Toma seu Imóveis, e que já tiver algumas negociação, geralmente este valor não são mais da prestação em atraso tem muito outro encargo advogados entre outros.

Aluguel, quem tem que reconhecer firma?

Olá Boa Tarde, Sim a sua Firma com certeza você paga, mas a dele ficar, dee acordo o combinado entre as partes.

Quanto tempo a CEF demora apos fgts pra assinar?

Ola Boa Tarde, vai muito do agente financeiro.

Apartamento quitado, quais documentos preciso para realizar a transferência?

Ola Boa Tarde, Ja Quitado todos o documento e a quitação.

Quem arca com o pagamento do primeiro aluguel?

Ola Boa Tarde, Sempre de acordo com lei que paga Comissão de locação e Proprietário do imóveis,.

É obrigação da agencia que financiou, me dar esse ofício?

Oi Boa tarde, Olhar no Cartório de Registro de imóveis, tem Rede Bancaria que enviar para a Quitação direto para o Cartórios no seu final.

O que é necessário para passar um imóvel para nome de outra pessoa?

Oi Boa Tarde , Procura um Cartórios de notas e solicitar uma novo escritora. Ou uma imobiliária que a mesma faz um contrato de acordo com a sua necessidade venda ,ou doação.

Como e onde obter o documento de atualização do valor de um imóvel?

Oi Boa Tarde, Primeiro pelo IPTU o valor venal, e Segundo um avaliador de imóveis Credenciado junto ao órgão publico e civis.

como conseguir a capa do iptu?

Oi Boa Tarde, Para isto e necessário ir ate a Prefeitura da Região, ser for São Paulo Capital, Prefeitura municipal, que ficar na Rua Maria Paula n 136.

Quando a pessoa não tem condições de pagar IPTU?

Oi Boa Tarde, Tem uma opção mas certa solicitar junto a defensoria Publica um Advogado.

O que faço? Pago a parcela 2011 em 4 x e espero o ppi?

Oi Boa Tarde, Solicite ao Defensoria Publica um Advogado e Solicitar ao Juiz um Prazo maior.

Envie uma mensagem para omega imobiliária

396 omega-imobiliaria