Planalto Vip Imobiliária
2.218 Respostas
Agradecimentos: 74.199 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 272 (12%)
Participante desde: 03/2021
Site: www.planaltovip.com.br
Planalto Vip Imobiliária está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.218 respostas em nosso fórum.
Gostaria de saber se a construtora abdalla é confiável.
Nã sei. Consulte a Junta Comercial de seu estado, com o CNPJ da empresa, e verifique.
Como funciona para financiar a minha casa pela caixa?
Depende, se as 2 forem no mesmo terreno, não tem como. Já se forem em terrenos separados, e com matrículas separadas, daí, cada um faz o seu financiamento e pronto.
Quais são os riscos de comprar um imóvel que só tem RGI do terreno?
Ué, não tem problema nenhum. Precisa entrar com o processo quando abrir a Anistia e tentar regularizar o quê for possível. Já se encontrar-se em áre de risco ou que ponha em risco espaço aéreo, de solo ou sub-solo, daí, corre-se o risco de incorrer em ação demolitória por parte do Estado, e então, terminar somente com um terreno, indenizado geralmente através de precatórios e sobre o valor venal. Tem que pesar se vale a pena.
Oq a caixa faz na etapa de conformidade?
Verifica a documentação para fazer o cheque.
O que eu preciso saber, se nesse caso que esta ocorrendo ela deve me pagar a multa também?
A multa, já é a caução. Ela te devolve e pronto. O Direito, nunca pende para má fé, neste caso, se não morou e ela quer desfazer, te devolve o quê já pagou e fim de papo, agora, parece que você gostaria de receber dobrado, é isso? Difícil ganhar esta ação. Receba de volta e encontre outro imóvel,...mais simples.
Como faço depois para transferir o valor para elas? Quais são os impostos?
Via bureau de valores, há centenas por aí. O imposto, será pago no destino e não na origem. Elas que se virem quando o dinheiro cair na conta delas.
A taxa de juros do financiamento de casa é mais barato do que apartamento?
Não, mas depende do banco.
Quanto fica a parcela de um financiamento de 220 mil?
Uns 2000 mais ou menos.
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
Pode ser refeito.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
Tira deles e pronto. Como já passou dos 30 meses, então, não tem multa para ninguém. E se não quiserem que tire, denuncie ao CRECI que resolve rapidinho.
O que fazer quando a imobiliária não repassa aluguel e não dá explicação?
190, crime de apropriação indébita, é caso de polícia mesmo.
Como consigo registro de terreno no RGI?
Verificar no cartório.
Como passar o terreno para o nome do meu filho?
Via tabelião de notas.
O que é taxa de permeabilidade de um terreno?
Quanto penetra de agua na terra.
O valor do condomínio varia com o andar do apto?
Sim, coberturas são mais caras.
O Proprietário deve devolver a caução do aluguel?
Conforme contrato.
Como conseguir a escritura de imóvel?
Cartorio.
Envie uma mensagem para Planalto VIP imobiliária