PRISCILA XAVIER

Priscila Xavier

174 Respostas

Agradecimentos: 2.986 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (14%)

Participante desde: 01/2022

Site: https://www.priscilaxavier.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Priscila Xavier é Corretor de imoveis com formação em Pedagogia, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 174 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Praia De Itaparica, Praia Da Costa, Praia De Itapua, Campo Grande e Jockey Itaparica, e já trabalhou em empresas como: High Class Imobiliaria e Praia Imobiliaria.

Quanto tempo para ser contemplado no minha casa minha vida?

Provavelmente você não será contemplado, haja vista que até o nome mudou para Casa verde e amarela rsrs.

Como locador cobra reajustes?

Apenas o último.

Site grátis para corretor de imóveis.

No youtube há videos ensinando.

Como tirar a hipoteca do terreno online?

Desconheço algum cartório que faça isso. Infelizmente é necessário ir presencialmente protocoar documentos.

Como é feito o contrato para crédito imobiliário?

São coisas distintas mesmo. O consorcio que você fez lhe concederá direito a uma carta de crédito quando vc for sorteada/contemplada. Só quando for contemplada que você poderá utilizar a carta para adquirir imóvel.

Posso morar em um apartamento abandonado?

Invasão de domicilio é crime... Não é aconselhavel. Além disso, se está abandonado, cedo ou tarde, haverá execução pelo não pagamento de condominio,.

Posso financiar um imóvel que não possui planta?

A principio não ter planta não é problema, é mais importante que o imóvel esteja devidamente registrado no cartório de registro de imóveis, com Certidão de onus ok e sem débitos tributários. De qualquer forma, um dos primeiros passos para o financiamento imobiliário é a avaliação do imóvel que o banco fará.

Converter Centímetros em Pés.

1 centimetro =. 0,0328 pé. 1 pé = 30,48 centimetros.

Como faço pra tirar um creci gratuitamente?

Desconheço, mas se descobrir como, gostaria de saber também rsrs.

Qual significado de ocioso?

Em relação a imóveis, refere-se a um imóvel vazio, sem uso.

CÁlculo de Ar Condicionado por Ambiente.

600 btu por metro + 600 btu por pessoa + 600 btu por qq outra fonte de calor.

Da pra ser corretor de imóveis e ter outra profissão?

Sim. Porém, não será um bom corretor e nem profissional de outra área, pois o ideal é ter foco.

Qual melhor curso CRECI?

?? creci é conselho.

Como calcular tamanho de um terreno?

O calculo não é simples. Sugiro utilizar ferramenta google earth, que faz esse calculo pronto pra você, bastando desenhar o perímetro no mapa.

O que fazer se eu me arrepender da compra de um imóvel?

Se houver assinado contrato apenas com o vendedor, verifique se há alguma multa de arrependimento e negocie com o vendedor. Se houver realizado financiamento bancário, só arrumando um comprador.

Como posso emitir boleto para pagamento de ITBI?

Geralmente no site da prefeitura.

Envie uma mensagem para PRISCILA XAVIER

12319 priscila-xavier