Rodrigo

Rodrigo

919 Respostas

Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 48 (5%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 100 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,

Valor de sinal para compra de imóvel?

Depende do banco de sua preferência. Varia entre 10 e 20 % do valor total do imóvel.

Como consigo anunciar venda de imóvel?

Postando nas redes sociais, sites etc.

Registro de imóveis onde fazer?

No cartório de registro de imóveis.

Quem é autônomo pode comprar pelo casa verde e amarela?

Dificilmente pois precisa comprovar renda.

Como faço para saber o número do meu IPTU?

Na prefeitura eles te dão essas informações. São informações pessoais nem sempre repassam por telefone.

Como fazer para conseguir alugar terreno?

Encontrar o terreno que se adequa as suas necessidades e alugar.

O que eu posso fazer para fazer para financiar um apartamento pela Caixa?

Procurar um correspondente bancário, fazer análise de crédito e ver a compatibilidade com o imóvel desejado.

Como eu faço para calcular o aluguel de um apartamento?

Geralmente o valor do aluguel corresponde a 0.5% do valor total do imóvel.

Como posso reajustar aluguel de casa?

Você pode reajustar seu aluguel após 12 meses de alugado seguindo um dos índices que incidem sob o aluguel.

Quais as exigências para alugar casa?

Comprovar estar apta financeira além dos requisitos tangentes á garantia imobiliária que pode ser caução, fiadores, depósito etc...

Como fazer para calcular a multa de 7%?

Divide 7 por 100 Pegue este resultado e multiplique pelo valor do aluguel.

Como eu posso fazer para comprar apartamento na planta?

Procure um stand de vendas, converse com o corretor, escolha sua unidade e feche negócio.

Como calcular o preço do imóvel por metro?

Multiplica se o valor do CUB do seu estado pelo metro quadrado a ser construído.

Como faço para usar meu site na venda de imóveis?

Basta inserir os dados relacionados ao imóvel e postar ou aderir a um dos planos se desejar anunciar com destaque.

O que eu faço para comprar apartamento pela minha apartamento minha vida?

Vá até o stand de vendas de uma construtora desse perfil, escolha uma unidade e feche o negócio caso você esteja qualificado.

Qual a melhor maneira de procurar sala comercial para comprar?

Você encontra imóvel comercial a venda em jornais, portais imobiliários, redes sociais etcc.

Envie uma mensagem para Rodrigo

23313 rodrigo