Rodrigo
919 Respostas
Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 48 (5%)
Participante desde: 10/2022
Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 100 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,
Valor de sinal para compra de imóvel?
Depende do banco de sua preferência. Varia entre 10 e 20 % do valor total do imóvel.
Como consigo anunciar venda de imóvel?
Postando nas redes sociais, sites etc.
Registro de imóveis onde fazer?
No cartório de registro de imóveis.
Quem é autônomo pode comprar pelo casa verde e amarela?
Dificilmente pois precisa comprovar renda.
Como faço para saber o número do meu IPTU?
Na prefeitura eles te dão essas informações. São informações pessoais nem sempre repassam por telefone.
Como fazer para conseguir alugar terreno?
Encontrar o terreno que se adequa as suas necessidades e alugar.
O que eu posso fazer para fazer para financiar um apartamento pela Caixa?
Procurar um correspondente bancário, fazer análise de crédito e ver a compatibilidade com o imóvel desejado.
Como eu faço para calcular o aluguel de um apartamento?
Geralmente o valor do aluguel corresponde a 0.5% do valor total do imóvel.
Como posso reajustar aluguel de casa?
Você pode reajustar seu aluguel após 12 meses de alugado seguindo um dos índices que incidem sob o aluguel.
Quais as exigências para alugar casa?
Comprovar estar apta financeira além dos requisitos tangentes á garantia imobiliária que pode ser caução, fiadores, depósito etc...
Como fazer para calcular a multa de 7%?
Divide 7 por 100 Pegue este resultado e multiplique pelo valor do aluguel.
Como eu posso fazer para comprar apartamento na planta?
Procure um stand de vendas, converse com o corretor, escolha sua unidade e feche negócio.
Como calcular o preço do imóvel por metro?
Multiplica se o valor do CUB do seu estado pelo metro quadrado a ser construído.
Para vender imóvel tem que ter nome limpo?
Não necessariamente.
Como faço para usar meu site na venda de imóveis?
Basta inserir os dados relacionados ao imóvel e postar ou aderir a um dos planos se desejar anunciar com destaque.
O que eu faço para comprar apartamento pela minha apartamento minha vida?
Vá até o stand de vendas de uma construtora desse perfil, escolha uma unidade e feche o negócio caso você esteja qualificado.
Qual a melhor maneira de procurar sala comercial para comprar?
Você encontra imóvel comercial a venda em jornais, portais imobiliários, redes sociais etcc.
Envie uma mensagem para Rodrigo