Rodrigo

Rodrigo

919 Respostas

Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 48 (5%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 100 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,

Como posso comprar um imóvel na planta à vista?

Visitando um stand, escolhendo sua unidade , fechando negócio.

Qual é a vantagem de adquirir um apartamento na planta?

Valorização durante o período da construção.

Como faço para retirar o meu FGTS para comprar um imóvel?

Geralmente ao dar entrada na documentação para o financiamento o banco já pergunta isso. Caso tenha saldo FGTS disponível é só dizer que irá usá-lo para abater no valor total do imóvel .Você pode utilizar em qualquer fase do financiamento.

Melhor mês para alugar apartamento?

Depende do perfil de cidade. Geralmente cidades litorâneas ou com grande incidência de turistas é mais difícil de se alugar em períodos de festas, férias, etc....

É possível hipotecar um terreno?

Desde que o mesmo esteja regular.

Qual significado de lar?

Seu porto seguro.

Contrato de Locação de Imóvel Residencial.

Eu não tenho pois atuo apenas com vendas.

Como fazer site para corretor de imóveis?

Muitos portais oferecem um site de graça, basta pesquisar.

Toda imobiliária exige fiador?

Fiador é apenas uma das garantias. Algumas pode aderir ao calção, usar veículo como garantia etc....

Diferença entre corretor de imóveis e consultor imobiliário?

Para atuar com vendas de imóveis é necessário se profissionalizar e estar em dias com o órgão fiscalizador. No estado onde atuo, maioria dos consultores desenvolvem essa função porém não está tecnicamente aptos a exercerem a função.

Qual o valor do curso de Corretor de Imóveis?

Depende do estado da federação, o tipo de curso e também escola.

Como é calculado o subsídio de imóvel?

Depende de município para município .

Como fazer para ter escritura de imóvel novo?

Reunir toda a documentação referente ao imóvel e submete las ao cartório.

Como faço para vender um apartamento financiado pela caixa?

Segue se os trâmites normais desde que o imóvel esteja apto para tal porém ao concluir a transação, a caixa poderá descontar o valor restante do financiamento no valor venal do imóvel. Geralmente alertam sobre isso quando se dá entrada no processo.

O que fazer para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?

Procurar uma construtora nesse seguimento, fazer análise de crédito, escolher a unidade e assinar o contrato.

Envie uma mensagem para Rodrigo

23313 rodrigo