Saráty Gestor Imobiliário
10 Respostas
Agradecimentos: 144 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (10%)
Participante desde: 06/2021
Saráty Gestor Imobiliário é Proprietario com formação em Gestão imobiliária , está entre os TOP 2.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Nazaré, Umarizal, Batista Campos e Reduto , e já trabalhou em empresas como: Pdg, Cyrella e Brasil Broker.
Qual o prazo para despejar inquilino?
Não tem prazo vai depender dos tramite da ação movida para requerer o imóvel do inquilino.
Imóvel hipotecado pode ser objeto de alienação fiduciária?
O imóvel não pode esta alienado a duas instituições financeiras ao mesmo tempo, portanto não pode ser alienado!
Como calcular ajuste de aluguel anual?
Geralmente pelo IPCA.
Quais as garantias de um contrato de gaveta?
No meu parecer nenhuma.
Posso comprar um imóvel que possui IPTU em aberto?
Se for compra a vista, pode negociar com o vendedor, porém se for recorrer a credito imobiliário o imóvel tem que estar com os impostos em dia.
Quem compra seu primeiro imóvel tem desconto na escritura?
Tem desconto no imposto do ITBI.
Posso ser fiador duas vezes?
Sim pode, dependendo se sua renda seja compativel para que ele seja corresponsavel com os respectivos contratos de lkcsçâo.
Não tenho carteira assinada posso financiar um imóvel na caixa?
Pode, vai depender de algumas variantes, dentre elas, o seu Imposto de Renda, relacionamento com o banco (extratos) etc...
Como comprar um apartamento ganhando um salário mínimo?
Tente compor renda com mais uma pessoa para melhorar a sua capacidade financeira.
Envie uma mensagem para Saráty Gestor Imobiliário