SEBASTIAO LUIZ FERMINO

Sebastiao Luiz Fermino

205 Respostas

Agradecimentos: 227 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (3%)

Participante desde: 08/2022

Site: sebastiaoluizfermino.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sebastiao Luiz Fermino é Corretor com formação em Sim! bacharel em teologia!, está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 205 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De Sorocaba E Itu , e já trabalhou em empresas como: Corretor Autônomo., Nenhuma! e Bertin Imóveis. Lopes Consultoria Imobiliária.

Direito de posse e propriedade?

A posse se refere á situação em que alguém detém o controle físico de um bem exercendo apenas alguns dos direitos inerentes a propriedade como por exemplo, usar gozar e dispor, seja ele um imóvel ou mesmo um a propriedade (posse) é um direto legal de usar, gozar e dispor, a propriedade confere ao seu titular o direito de exclusividade sobre o bem!

Como multa locação imóvel?

Depende do que foi acordado em contrato! É só dividir o valor da multa pelo prazo firmado em contrato, o resultado que daí advir multiplicar pelos meses restantes!

Pode usar FGTS para imóvel na planta?

Sim desde que seja firmado o contrato particular entre a incorporadora e o cliente!

O que eu preciso para abrir uma imobiliária?

Precisa ter CNPJ, creci jurídico, contrato social, alvará da prefeitura.

Registro de primeiro imóvel tem desconto SP?

Sim desde que seja financiado pelo SFH.

Como eu faço para hipotecar meu terreno?

É preciso oferecer seu terreno como garantia para uma intuição financeira através de um empréstimo ou financiamento! É preciso ainda registrar a hipoteca em cartório de registro de imóvel!

Como posso comprar imóvel direto da construtora?

Depende seria financiamento ou a vista? Normalmente você paga um certo percentual até a entrega da casa ou apartamento até a entrega das chaves!

Vendi um imóvel quanto pago de imposto?

Se for vendido acima do valor que foi pago quando da compra, o valor a ser pago pode chegar de 15 a 22 % sobre a diferença!

Desistência de financiamento de imóvel?

Se for desistência por motivo de arrependimento, isso acarretará penalidades contratuais!

Como simular financiamento na CEF?

Você pode fazer a simulação pelo aplicativo da Caixa Habitação!

Onde e como fazer um inventário?

Se for inventário extrajudicial pode ser feito em qualquer cartório de notas.

Como fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Banco Santander?

Basta localizar o contrato que foi quitado clicando nele localize a opção solicitar quitação, preencha os dados e águarde a reposta do banco! Ou seja pode ser feito virtualmente.

Quando o inquilino sai antes de vencer o contrato?

Se sair sem motivo que justifique tal decisão sim,.

Quais são banco que mais aprova financiamento?

Caixa econômica federal por ser o banco com as menores taxas de juros!

Financiamento caixa como fazer?

Ser maior de 18 anos, ter renda comprovada, não ter restrição no CPF, e apresentar as documentação exigida.

Como captar Imóveis com exclusividade?

Você pode fazer um contrato com o proprietário do imóvel por um determinado tempo e registrar esse termo em cartório!

Como solicitar pausa no financiamento caixa?

A pergunta tinha que ser mais especifica, mas vamos lá! Você poderá solicitar a pausa no financiamento entrando em contato com a Caixa! Essa pausa pode ser feita em até 6 meses!

Posso antecipar parcelas na tabela price?

Sim na tabela Price você pode antecipar as parcelas!

Onde consigo emitir a segunda via de boleto do IPTU?

Na prefeitura local onde se encontra o imóvel!

Envie uma mensagem para SEBASTIAO LUIZ FERMINO

21722 sebastiao-luiz-fermino