SERGIO ALEXANDRE NOVELLO

Sergio Alexandre Novello

61 Respostas

Agradecimentos: 137 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (11%)

Participante desde: 08/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sergio Alexandre Novello está entre os TOP 1.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 61 respostas em nosso fórum.

Quanto tempo é para financiar um imóvel?

Para aprovar e escriturar 15 a 20 dias.

Como declarar posse de terreno?

AtravÉs de escritura declaratória pública de posse.

Quais os subsídios do governo?

Depende da sua renda bruta de trabalho.

Como eu faço para financiar imóvel usado?

Apresentar a ônus reais, IPTU, e a documentação do comprador e comprovação de renda, para financiar.

Qual banco posso financiar imóvel usado sem entrada?

. CAIXA ECONOMICA FEDERAL, NA MODALIDADE MINHA CASA MINHA VIDA.

Como autônomo pode financiar imóvel pelo Itaú?

Tendo um bom relacionamento com o banco.

consulta score serasa

Sim é pago.

Como faço para refinanciar apartamento pela CEF?

1) Fazer o levantamento do saldo devedor do imóvel, apresentar a ônus reais, a documentação dos proprietários, com comprovante de renda, declaração do imposto de renda dos mesmos e solicitar ao setor de Habitação e conformidade da Caixa Econômica Federal, o refinanciamento do apartamento.

Como fazer contrato de locação para temporada?

Em geral Locação por temporada, tem que constar no imóvel, os móveis básicos, tipo cama, mesa, sofá, fogão e geladeira. Determinado em contrato de locação por temporada, que o imóvel está sendo locado por tantos dias ou meses, sendo cobrado diárias por este devido período.

Como pega o IPTU atrasado 2022?

1) Através da secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, através da internet.

Como emitir o IPTU em atraso?

1) através do site da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, pela internet. Solicitando as cotas em atraso do devido ano.

Como pagar o IPTU atrasado?

1) solicitando as ou boletos de pagamento pelo site da prefeitura do Rio de Janeiro. ( Secretaria Municipal de fazenda e Planejamento ), pela internet.

Como registrar um imóvel rural?

1) comparecer ao cartório de registro, ao qual pertence o imóvel rural, munido de escritura de compra e venda, certidões negativas dos Outorgantes, Guia de ITBI paga junto a Prefeitura do Rio de Janeiro, caso seja o imóvel localizado no Rio de janeiro, Guia de mudança de titularidade junto a Prefeitura, e pagamento das devidas taxas, e acompanhamento e cumprimento, das devidas exigências.

33481 sergio-alexandre-novello