Silvana Gomes de Jesus

Silvana Gomes de Jesus

11 Respostas

Agradecimentos: 51 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 03/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Silvana Gomes de Jesus está entre os TOP 3.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Apartamento sem janela na cozinha é ruim?

Todo odor de lixo comida azeda o cheiro de comida gordurosa irá para o restante do apartamento o importante é ter uma janela

Qual o preço dos apartamentos da MRV?

Em média os valores são 140.000

Qual o percentual a ser pago ao corretor pela venda do ágio?

A comissão referente ao ágio se dá pelo valor total do imóvel não apenas pelo valor do ágil mas sim 5% do valor total

Eu preciso ajudar a custear o valor dos iptu atrasados???

Busca informações com advogado mais próximo de você

Inquilina nunca esta disponível para visitas, o mesmo está a venda. O que fazer?

Infelizmente Nesse caso tem que fazer a rescisão do contrato e deixar o modo desocupado para visitas assim a venda será feita mais rápida

Como posso notificar o inquilino se ele não atende o oficial?

Deixe carta na caixinhas de correios e faça via Diário Oficial do Estado ou da cidade

Posso alugar meu imóvel sem documentação?

Sim infelizmente corre o risco o imóvel pode ser para seu use frutos e só assim você solicitar o uso campeão para terceirização você poderá

Casa das minha mãe, porém ela fez um acordo de boca com a minha tia, na qual vem me gerando problemas. O que fazer?

Procuro um advogado da área Cível principalmente especializado em áreas imobiliárias

Envie uma mensagem para Silvana Gomes de Jesus

21213 silvana-gomes-de-jesus