Silvana Gomes de Jesus
11 Respostas
Agradecimentos: 51 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (9%)
Participante desde: 03/2023
Silvana Gomes de Jesus está entre os TOP 3.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Apartamento sem janela na cozinha é ruim?
Todo odor de lixo comida azeda o cheiro de comida gordurosa irá para o restante do apartamento o importante é ter uma janela
Qual o preço dos apartamentos da MRV?
Em média os valores são 140.000
Qual o percentual a ser pago ao corretor pela venda do ágio?
A comissão referente ao ágio se dá pelo valor total do imóvel não apenas pelo valor do ágil mas sim 5% do valor total
Eu preciso ajudar a custear o valor dos iptu atrasados???
Busca informações com advogado mais próximo de você
Inquilina nunca esta disponível para visitas, o mesmo está a venda. O que fazer?
Infelizmente Nesse caso tem que fazer a rescisão do contrato e deixar o modo desocupado para visitas assim a venda será feita mais rápida
Compra e venda de imóvel, os donos faleceram. Como passar o imóvel para o meu nome?
Nesse caso tem que ser feito o inventário
Como posso notificar o inquilino se ele não atende o oficial?
Deixe carta na caixinhas de correios e faça via Diário Oficial do Estado ou da cidade
Qual é o prazo para receber o valor da venda através de financiamento?
Em média uns 45 dias
Posso alugar meu imóvel sem documentação?
Sim infelizmente corre o risco o imóvel pode ser para seu use frutos e só assim você solicitar o uso campeão para terceirização você poderá
Casa das minha mãe, porém ela fez um acordo de boca com a minha tia, na qual vem me gerando problemas. O que fazer?
Procuro um advogado da área Cível principalmente especializado em áreas imobiliárias
Envie uma mensagem para Silvana Gomes de Jesus