Simone Jeremias

Simone Jeremias

9 Respostas

Agradecimentos: 18 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Simone Jeremias está entre os TOP 3.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.

qual significado de adjudicação ?

É o ato judicial que concede a posse e a propriedade de determinado bem a alguém.

Demora para financiar um imóvel no minha casa minha vida?

O tempo médio de liberação poderá chegar de 30 a 40 dias, na prática podendo chegar até 3 meses em casos extremos.

Quais as maneiras de vender meu imóvel financiado?

A venda pode ser realizada antes da quitação do financiamento desde que o empréstimo seja quitado ou refeito com o novo proprietário. Assim que fizer o pagamento do saldo devedor deverá ser solicitado a carta de quitação e levar ao registro de imóveis para ser feita a baixa da alienação fiduciária na maticula do imóvel. A baixa na alienação em seguida deve ser feita a escritura de venda. ApÓs a baixa na alienação fiduciáriaa deve ser feita a escritura de venda e compra para passar o imóvel para o comprador.

Como obter o CRECI SP?

Eu já tenho CRECI/PE.

Posso financiar 100% de um imóvel usado pela CEF?

O valor de 100% não é permitido, será preciso ter uma reserva financeira para fazer o pagamento da entrada, onde poderá ser feito com recurso do FGTS - FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO. Este financiamento poderá chegar de 70% a 80% com prazos máximo de 35 anos ou 420 meses.

É possível recuperar o imóvel pego pela Caixa?

A retomada está prevista nos contratos. Pode ser retomada se não houver o pagamento das parcelas mensais. Os contratos variam, mas é mais comum que se estabeleca o número de 3 cotas não pagas.

Envie uma mensagem para Simone Jeremias

33274 simone-jeremias