Tania Carla Prata De Guimarães Souza

Tania Carla Prata de Guimarães Souza

11 Respostas

Agradecimentos: 303 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 09/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tania Carla Prata de Guimarães Souza é Corretora com formação em Economista, está entre os TOP 1.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Brotas, e já trabalhou em empresas como: Mrv e Ello.

Qual é o preço de um consórcio de construção?

A taxa de administração é o custo consorcio acrescida de IOF E OUTROS CUSTOS. A Administrado do consórcio é quem cobra.

Quais as vantagem de comprar um apartamento usado?

Recebimento do imóvel em menor tempo.

O juros de financiamento de imóveis antigos é alto?

A taxa básica de juros da economia, a Selic, estava mínima histórica de 2% ao ano resultando um custo efetivo total dos financiamentos e 7% ao ano atualmente está maior.

Como eu posso fazer para comprar casa com FGTS?

Deve solicitar o saque ao agente financeiro, que comunicará a Caixa.

Como usar o FGTS no segundo imóvel?

Projeto de lei autoriza o Uso do FGTS para a Compra do segundo Imóvel; A Câmera dos Deputados aprovou o uso do Fundo de Garantia por tempo de seviço FGTS na compra dp segundo imóvel.

Como faço escritura de terreno gratuita?

Para familia com rendas de até 3 salários mínimos.

Como eu faço para pagar IPTU atrasado rj?

Basta entrar no prtal Carioca Digital e clicar em " Fique em daia com a Prefeitura".

Como declarar apartamento financiado pela caixa no imposto de renda?

O imóvel financiado deve ser declarado na aba ' Bens e Direitos". Use o código para apartamento ou 12 para casa. No campo discriminação, descreva as informações de financiamento.

Tenho 50% de um imóvel posso usar o FGTS?

Posso usar o FGTS mesmo tendo 50 % de entrada do valor do imóvel, pois independe do valor de entrada a liberação do FGTS é na aquisição da casa própria.

Como funciona o sistema de amortização crescente?

Sistema SACRE permite a maior amortização do valor emprestado, fazendo com que parcela de juros sobre o saldo devedor seja menor, ou seja as prestações possuem um valor crescente inicialmente e vai diminuindo ao longo do tempo.

Como eu posso fazer para declarar a compra de um imóvel financiado?

Vá até a aba " bens e Direitos" escolha o codigo 11 para apartamento ou 12 para a casa e no campo de discriminaçãp descreva as informações de financiamento.

18841 tania-carla-prata-de-guimaraes-souza