Urbanito Assis Ribeiro Junior

Urbanito Assis Ribeiro Junior

10 Respostas

Agradecimentos: 505 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Urbanito Assis Ribeiro Junior está entre os TOP 3.000 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.

A Caixa Econômica aceita devolução de imóveis?

Sim, caso não tenha mais condições de honrar os vencimentos.

Como devolver um apartamento financiado?

Através de um documento para instituição financeira, e ou construtora. Será respeitada a clausula que rege essa possibilidade.

Dúvidas sobre inicio de corretagem - Autônomo ou Imobiliária

01 - No site pessoal e ou portal imobiliário, instagram, facebook tem que constar o número do seu Creci. 02, 03 - Referente Pessoa Fisíca - Pessoa Jurídica, existem dois passos que tem que ser mudado primeiro mudar a atividade do seu CNPJ. Sugiro que procure um Contador de Confiança. 04 - Existem franquias cito REMAX que têm um sistema que interligam todas as imobiliárias, existem sistema imobiliário de gestão, que integra vocês a vários colegas, desde que ele aceite. Normalmente um profissional autônomo que trabalha em uma imobiliária por questão de ética, não indicaria essa prática. 05 - Construtora você trabalhando na imobiliária ou autônomo poderá ter várias Construtoras na sua carteira de produtos. 06 - Exclusividade Nesse caso, você pode intermediar diretamente com o proprietário e ou firmar uma parceria com o colega que obtenha essa exclusividade. 07 - Pagamento de Comissão Para salvaguardar ambas as partes a forma de pagamento da comissão, sugiro que esteja por escrito na cláusula correspondente. 08 - O conhecimento faz toda a diferença, conhecer o produto, quer lançamento de prédios, terrenos e ou revendas.

Proprietário precisa pagar taxa na renovação do aluguel?

A taxa de renovação somente será cobrado se a renovação for por escrito e será pelo proprietário / locador. Fonte: www.imaxfoz.com.br

O que é imóvel não averbado?

Imóvel não averbado: Não passa por uma alteração de registro dentro do cartório de registro de imóveis responsável: Exemplo: No Cartório de Registro de Imóveis, uma determinada matrícula consta como lote de terreno, no entanto já existe uma casa. A construção dessa casa não foi averbada na sua respectiva matrícula.

Posso desistir de contrato de locação que assinei e paguei?

Fato que não existe um Contrato de Locação, por sua vez o locatário caso haja bom senso devolverá o dinheiro. Em nenhuma hipótese, fazer o adiantamento de dinheiro sem que esteja respaldado por contrato.

Valor condomínio mrv?

Taxa é calculada por meio da soma das despesas fixa, com as despesas eventuais do condomínio.

Como saber se estou apta para o financiamento?

Simples, basta você esta dentro das exigências pré-estabelecidas pelo programa da codhab do Distrito Federal.

3789 urbanito-assis-ribeiro-junior