V.fonsecaimobiliaria
14 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 09/2023
V.fonsecaimobiliaria está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.
Como conseguir segunda via do IPTU?
Portais das prefeituras ou direto nas secretaria de fazenda.
De quem é a responsabilidade de pagar o habite - se??
ProprietÁrio ou construtor (a).
ITBI quem paga é o comprador?
Sim! Quem paga o ITBI é o comprador.
É possível comprar meu primeiro imóvel sem entrada?
Isso é muito relativo, não é o primeiro imóvel que é sem entrada, na verdade cada empreendedor ou instituição pode oferecer imóveis sem entrada independente de ser o primeiro imóvel ou não.
Como achar IPTU pelo endereço?
Se acha o iptu através de número de inscrição ou quadra e lote/ loteamento junto aos órgãos.
Posso vender um imóvel para meu filho?
Sim! Pode sim.
Desistência de financiamento, como proceder com o banco?
Se caso o imóvel não foi entregue negocie com a construtora e tenta residi contrato de compra e pegar o valor dentro da lei.
Posso comprar imóvel com dívida de IPTU?
Sim! Comprar um imóvel com imposto em atraso pode dês de quando ao pagar desconta o valor e pagar o IPTU atrasado.
O deposito calção é devolvido com juros?
O depósito calção é devolvido após vistoria ao imóvel e estando o mesmo ok.
Como financiar construção na caixa?
Construção pode ser feito através do constru- car.
Posso mudar de imobiliária?
Sim, pode mudar de imobiliária caso o seu contrato for sem exclusividade e sem oneração em caso de rescisão.
O que o cartório de registro de imóveis faz?
Emite certidões com especialidade, tipo ônus reais, tutela e curatela, registro e outras.
Posso compor renda com irmão para financiar imóvel?
Isso é muito relativo.
Quem elabora uma promessa de compra e venda de imóvel?
Promessa de compra e venda é um documento em que uma pessoa se compromete em comprar o imóvel pagando um sinal como garantia, caso uma das partes desistam uma perde o que pagou ( comp. ) Outra paga em dobro em caso de desistência ( vendedor. ).
Envie uma mensagem para V.fonsecaimobiliaria