Wendel Soares

Wendel Soares

417 Respostas

Agradecimentos: 11.729 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 39 (9%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wendel Soares é Consultor de Imobiliário com formação em Adm-empresas e Gestão de negócios , está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Documentação, Locação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 417 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Alphaville , Tamboré, 18 do forte, Aldeia da serra e Bela vista osasco, e já trabalhou em empresas como: Modena cipel, Mpd, Jmf, Dubai, Vemplan e Dubai.

Qual o custo da documentação?

Custo entre 3 a 5% Do valor venal do imóvel.

Como conseguir um seguro fiança?

Consulte um corretor de seguros para mais informações.

Qual valor do imóvel ?

A construtora trabalha com as mesmas regras das demais. Crédito associativo direto com a Caixa. Para mais informações procure um plantão de vendas MRV.

Multa por contrato rescisório de locação.

A melhor solução é uma acordo amigável. Toda via contrato não assinado não tem validade.

Consorcio de imóvel como funciona?

Temo o mesmo funcionamentos dos outros tipos de consórcios. Os participantes do grupo pagam parcelas periódicas e formam um fundo para a compra da casa própria. O valor do imóvel é diluído pela duração do grupo definida previamente. Na pratica cada integrante paga uma fração.

O que acontece se o fiador vende seu imóvel?

Acordo amigável é a melhor solução.

Quem será o dono do imóvel?

Recomendo que procure um advogado para tratar de forma amigável entre as partes.

Como eu faço para calcular quitação de financiamento?

Sintetizando. Valor da Parcela= % Amortização + Juros. Na prática, para fazer o cálculo do percentual de amortização basta dividir o valor da divida pelo número de meses acordado para realizar o pagamento.

O que é feito com o dinheiro da fiança?

Depositado em conta reserva.

Como fazer financiamento rural pelo Bradesco?

Recomendo procurar a agencia do banco Bradesco para mais informações.

Como fica minha situação?

Segue o contrato.

Documentação necessária para compra de imóvel

Todos os documentos pessoais mais comprovações de potencial de pagamento.

O que acontece se eu quebrar um contrato de aluguel?

Está passivo a multas ou o que estiver estipulado em contrato.

Posso ter a planta do imóvel que desejo comprar?

A planta já está pré-definida pela construtora, porém é possível alguns ajustes.

É possível passar para o nome de outra pessoa imóvel financiado?

Sim, é possível mediante autorização acordada com banco.

17101 wendel-soares