Yuudai Imóveis

Yuudai Imóveis

30 Respostas

Agradecimentos: 1.403 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (10%)

Participante desde: 06/2021

Site: www.yuudai.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Yuudai Imóveis está entre os TOP 400 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum.

Para que serve o score?

O Score, serve como parâmetro para saber qual grau de probabilidade pagamentos em dia da pessoa consultada, ou seja, quão bom pagador a pessoa é, deixando suas contas em dia e sem atrasos. Muitos utilizam o Score para análise de crédito e contratos, bem como para alugar imóveis.

Como se calcula IPTU?

Existem distinções para esse cálculo, bem como vária de prefeitura pra prefeitura, pois tem como base o valor venal do imóvel, aplicando=se uma alíquota de 1,0 a 1,5%. Dependo de uso residencial ou comercial.

O que significa IPCA?

A sigla significa Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo,.um dos indicadores de inflação.;.

Quanto custa a escritura de imóvel?

A Escritura depende de vários fatores para determinar seu valor, verifique a tabela cartorária de seu estado. Atenciosamente Yuudai Imóveis.

Qual é o foro competente para ação de cobrança de aluguel?

O foro competente é aquele delimitado em contrato, não existindo tal cláusula, á competência é preventiva do foro onde o imóvel está localizado, Att. Yuudai Imóveis.

Qual valor venal do imóvel?

O valor venal de um imóvel é calculado pela prefeitura na cobrança de IPTU, contudo algumas prefeituras oferecem esse serviço em seus sites, mas valor Venal não significa necessariamente valor de mercado ou venda. Esses são diferentes e tem como base outros dados para cálculo. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Posso alugar um imóvel comercial para morar?

Boa Tarde, não existe impeditivo legal, sendo mera liberalidade e disposição das partes o aluguel comercial ou residencial do imóvel. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Renda bruta 8,600 reais, e a Caixa negou meu financiamento. O que posso fazer?

O fato de "negar" seu financiamento é relativo sobre o valor que vc recebe, pois para financiamento de imóvel, á composição de análise de renda é feita sob vários aspectos, como por ex: Valor total do montante á financiar, quanto de sua renda vai comprometer, quanto já está comprometida, histórico bancário etc. ATT YUUDAI IMÓVEIS.

Quem não precisa pagar ITBI?

O Art 156 da CF afirma que existe uma única possibilidade pra isenção deste imposto. Quando o imóvel/bem integraliza o capital social de uma pessoa jurídica, exceto PJ do ramo imobiliário.; Att Yuudai Imóveis.

Qual o custo total de uma escritura no estado de SP?

Na atual tabela o valor está em R$ 2.888,70. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Amortização financiamento imobiliário Bradesco?

Sim, todo tipo de financiamento é cabível de amortização, que por sinal por vezes é muito compensatório.

Qual o valor do habite-se de um imóvel?

O valor do habite-se está atrelado á metragem do imóvel, portanto para saber qual valor, deve ter no mínimo essa informação para prosseguir. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Quanto custa fazer um inventário de um imóvel?

Para este calculo é necessário que tenha em mãos todos os bens do "de cujus", pois os valores de imposto bem como serviços, são calculados com base nessas informações. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Como saber quantos IPTUs tem em meu nome?

Existem prefeituras que disponibilizam esta consulta em seus sites, contudo, o melhor á se fazer é ir á prefeitura onde é localizado e pedir uma certidão de iptu com seu cpf, Att. Yuudai Imóveis.

Para que serve o ITCMD?

ITCMD é o imposto cobrado no ato de transmissão de bens causa mortis e doação, é devido toda vez que exista esse fato gerador. A Lei. 10.705/00 estabelece alguns critérios e informações;.

Qual é o valor de uma certidão negativa de débitos de IPTU?

Essa cobrança depende de qual munícipio se situa o imóvel, pois em muitos essa cobrança nem existe, deverás verificar com á prefeitura do seu munícipio. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Qual tamanho bom para apartamento?

Tamanho ideal é aquele que vc se sente confortável, porém um bom tamanho é 75 a 85 metros.

Qual o valor de um seguro fiança de um aluguel de R$ 2.000,00?

O valor vai depender de uma série de fatores, analise de crédito e o condição de pagamento, uma média seria de 2 a 4 vezes o valor do aluguel.

Qual o preço da taxa de registro de imóvel no cartório?

Boa Tarde, depende muito do Estado que você se encontra, cada estado tem um valor. Porém uma boa base de cálculo seria 1mil reais a cada 100mil de valor venal. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Qual valor para escriturar um imóvel?

O valor depende de estado para estado, mas existe uma tabela estadual que vc pode consultar previamente, para ter uma base dos valores que serão gastos. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

5328 yuudai-imoveis