Zafir Russo

Zafir Russo

7.960 Respostas

Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1102 (14%)

Participante desde: 08/2019

Site: www.ibestimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.

Aluguel tem que ser pago adiantado?

Não, Aluguel no Brasil, você mora para pagar, e não paga para morar!

Advogado pode intermediar venda de imóvel?

Intermediar não, porque isto é Função do Corretor Oficial! O que um advogado pode fazer é apresentar um comprador para um vendedor ou vice- versa!

Qual o valor do seguro fiança aluguel?

Neste caso você precisará consultar à Seguradora!

Como declarar imóvel recebido de herança?

Na ocasião, o seu contador vai lhe orientar!

Como comprovar renda financiamento imobiliário?

Através dos seus Holerites, e ou Recibos de Pró-labore! Cópias de suas Contas Correntes, e ou Imposto de Renda Pessoa Física!

Quanto ganha por mês um zelador de condomínio?

Neste caso você precisará fazer uma pesquisa no Segmento!

É LEGAL A ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMINIO COBRAR-ME POR UMA CERTIDÃO CND?

A Certidão Negativa do Condomínio poderá ser tirada pela internet, basta acessar a Receita Federal com o cnpj. Se o que você esta dizendo for Certidão de condomínio, normalmente as administradoras não cobram, pois quem assina esta certidão é o síndico. Outra coisa, quem deve providenciar a CND em uma Negociação é o Comprador e não você! Se você me passar seu número de WhatsApp, tenho um texto de Lei para lhe passar que Isenta você do Pagamento, segue meus dados... Zafir Russo 11999095454 - whatsapp. Atenciosamente,

Pode transferir imóvel penhorado?

Sim pode, desde que quem for receber o Imóvel Aceite!

Qual o valor de uma escritura de um imóvel?

Vai depender do valor do imóvel!

Imóveis captados por mim posso colocar à venda em outra imobiliária?

Não vejo problemas, mas é importante que você consulte os Proprietários, já que foi você que os Captou !

Financiamento imobiliário documentos do vendedor

Está Informação você receberá por ocasião do seu Financiamento!

Locação de imóvel qual o tempo mínimo?

Via de Regra 12 ( doze meses )!

Aluguei um apartamento e me arrependi?

Você precisa Redigir o Pedido de Desistência, sendo possível alegue seus motivos! Agora com a Imobiaria ou direto com o proprietário, procure compor com diálogo a melhor solução para todos!

Preciso de um advogado para fazer o contrato de venda?

É bom, ou um Corretor Oficial com CRECI e de Caráter que ele vai lhe orientar conforme à finalidade!

Como fazer o desmembramento do terreno?

Vá até a Prefeitura Local que eles lhe orientaram!

Envie uma mensagem para Zafir Russo

5 zafir-russo