Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Qual significado de imóvel?

O TERRENO, AQUILO QUE É IMPOSSIVEL DE MOVER.

Como transferir um imóvel para meu nome?

INDO NO CARTORIO MUNIDOS DE DOCUMENTOS VC E O VENDEDOR, COM OS COMPROVANTES RESIDENCIA, COM A JUSTICA, FEDERAL, MUNICIPAL E ESTADUAL.. E CPF,. ETC.

Onde encontrar terreno barato?

GERALMENTE EM BAIRROS ONDE NAO SE TEM SANEAMENTO BASICO E ETC.

Como faço para alterar o nome do proprietário no IPTU?

NA PREFEITURA MUNIDO DE DOCUMENTOS QUE PERMITA A ALTERACAO.

Quanto é a taxa de juros do consignado da Caixa?

VA ATE O AGENTE FINANCEIRO DA CX SE INFORMAR, CADA CASO É UM CASO.

Quem pode solicitar pausa no financiamento habitacional caixa?

VA ATE O AGENTE FINANCEIRO DA CX SE INFORMAR..

O que é valor venal ITBI?

É UM CALCULO BASEADO NO ITBI DE UM IMOVEL. SOBRE O PENAL>> É UMA QUANTIA VINDA DA JUSTICA A PAGAR..

Como consigo vender um imóvel que foi financiado?

SE ESTIVER QUITADO E SO TER UM COMPRADOR QUE PAGUE POR ELE, SE AINDA NAO ESTA QUITADO, O BANCO VAI AVALIAR, VER SE APROVA O COMPRADOR.

Como saber o número da minha residência ?

Va ate a prefeitura local, lá tem este registro.

como posso achar um imovel pela matricula ?

Toda escritura pública tem o n. Da matricula, e nela esta o nome do proprietário atual, geralmente o ultimo nome e o local do imóvel esta registrado também.

Como consigo a escritura pública de imóvel comercial?

No tabelionato mais próximo do imóvel.

Como da entrada no inventário?

Todos documentos dos herdeiros, do falecido com um adv da área.

Como faço para entrar em um consórcio?

Consorcio e semelhante a uma poupança, todo mês, vc se obriga a deposita lá no banco um valor redondo. No consorcio vc paga para administrar esse valor, as vezes 15%. Conselho>>a poupança.

Adjudicação o que significa?

Você deve algo para alguém, e o juiz ordena como pagamento um imóvel ou algo móvel, solicitando a transferência, esta transação é a adjudicação.

É possível comprar parte conjugê atraves da caixa?

No divorcio, na partilha deixa acordado com o juiz.. Que vc fara a compra da outra parte, vc tem direito de compra por ser parte sua. E vai ao banco solicitar o financiamento para compra da outra metade, deixando alienado a casa ate quitar.

Como funciona o desmembramento de imóveis?

Contrate um adv.. Para fazer o documento.

Posso alugar casa pelo órgão público?

O imóvel é seu.. Se esta ok com documentos, e se o responsável do órgão público fizer tudo na LEI, creio que sim. ?

Como faço para participar de consórcio pela CEF?

Fazendo a aquisição na caixa com o vendedor de consórcios.

Posso morar de aluguel na casa financiada no nome do meu ex marido?

Pode, desde que ele alugue pra vc, ou ceda para morar. Afinal ele é o titular, mas se ele financiou e ainda estavam juntos, vc tem seus direitos/adv.

O que financiamento divórcio?

O casal fez um financiamento de um imóvel enquanto casados, e no divorcio, alguém vai pagar a conta restante (mutuário), ficando obrigado a pagar até quitar.

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen