Zuleide Thiesen
1.467 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 142 (10%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Como eu faço quando não consigo pagar a multa de locação de aluguel?
Faz um acordo com o dono do imóvel explica e irão se entender creio eu Ou espera fazer 1 ano e avise 30 dias antes que ira entregar o imóvel.
O inquilino tem que pagar alguma multa?
Sim sem comunicado automaticamente segue e pra solicitar a saída após um ano terá que ser feito por escrito ao inquilino 30 dias antecipado o aviso.
Qual será o valor proporcional a ser pago?
Vai do contrato como foi feito se partiu dia 30 vc deve pagar referente de 22 ate 30 8dias geralmente dia 5 e o prazo pra pagar os 30 dias.
posso usar esse valor para não pagar agora em maio?
Sim caução e para o ultimo mês de morada porémdeve avisar 30 dias antes de sair e fazer o uso deste adiantamento.
A dona não quer me devolver o dinheiro do aluguel, o que eu faço?
Procure um adc gratuito junto ao forum da sua cidade se tiver as provas claro vc recebera ate por danos morais.
faltam 3 meses para o fim do contrato posso romper o contrato?
Pra começo de conversa o dono não podia vender com vc dentro sem primeiro lhe consultar por escrito se vc tem interesse de compra ou não O contrato dele com vc não vale mais ele sim tera que lhe pagar a rescisão contratual pra vc sair e lhe indenizar.
como faço para mudar o iptu para meu nome?
Se o imvel é seu a prefeitura faz isso se não e seu o dono lhe da uma procuração para a prefeitura colocar em seu nome permitindo vc ser cobrada neste quesito iptu.
Qual melhor método de adquirir pelo minha casa minha vida?
Procurar o bco cx econômica munidos de documentação, sendo aprovado, dai vai.
Como posso fazer para registrar imóvel?
No cartorio local da sua cidade apos ter a escritura pronta feita a aquisição.
Qual a entrada mínima para financiar um apartamento pelo BB?
Deve procurar o bco e ver isso com o agente imobiliario, munido de documentos, vai depender de cada caso.
O que é avalista para aluguel?
Uma pessoa que assina também em seu lugar, caso vc nao pague ele sera cobrado, e oferece um imovel como garantia caso nao haja pagamento este imovel sera vendido pra pagar a divida que vc fez.
Pode vender, sem escritura?
Nao deve vender o que nao esta em seu nome.....perigoso para ambos.
Se o imóvel vale 40 mil, aescritura vale quanto?
Deve fazer um simulado no cartorio local, cada cartorio tem suas taxas.
Quero saber o preço.
Depende do local e como é o terreno, e o valor de mercado do município, consulte presencial um corretor de imoveis para avaliação.
Quais os procedimentos necessários para saber o nome de um proprietário?
Va ate o cartorio local do imovel e de o endereço e na prefeitura tambem.
Quanto fica para desmembrar uma chácara de 7 mil metros?
Procure um corretor de imovel e um engenheiro da area.
Posso passar um financiamento para outra pessoa?
PODE, ATRAVES DO BCO DA INICIAL PARA APROVAR O OUTRO PRA RECEBER.
Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?
CPF, RG e comprovante de residência ,.
Qual a comissão de venda de imóvel?
O máximo é de 6%, porem pode acertar menos se a parte que paga concordar.
Quem tem apartamento paga iptu?
Todo imovel e cobrado iptu, exceto se for um caso especial que sera isentado pela prefeitura.
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen