Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Inquilino saiu antes do prazo de 30 dias. Tenho que pagar algo a ele?

Não, exceto se estiver relatado no contrato e aguarde o fim do contrato e entre no imóvel.

Posso alugar meu imóvel sem documentação?

Sim, corre riscos seríssimos, alugar o que nao tem prova de que é seu...

Casa das minha mãe, porém ela fez um acordo de boca com a minha tia, na qual vem me gerando problemas. O que fazer?

Acordo de boca terá que ter provas, na matricula diz que o imóvel inteiro e de sua mãe, faça um acorde com sua tia, compre o que ela investiu e peça pra sair, caso nao de certo procure um adv.

Como alugar o meu apartamento?

Preparar para o aluguel, colocar em uma imobiliária, chamar um corretor e avaliar cliente e fazer contrato.

IPTU é o inquilino que paga?

Se constar no contrato sim,.

Como é feita a negociação de imóveis?

Através de um corretor o vendedor e comprador entram em acordo pra dar inicio a documentação.

Como verificar o registro de um imóvel?

Indo no cartorio de registro, solicitar com cpf.

Posso utilizar o FGTS para compra de imóvel?

Pode desde que seja seu primeiro imovel.

Como posso procurar imóvel para alugar?

Procure um corretor de imoveis.

Melhor andar para morar em apartamento?

Vai do gosto de cada um, eu ja prefiro ate o 5º caso falte energia, nao preciso subir muito e conta muito o sol da manhã....

Qual o valor de entrada para um apartamento MRV?

Deve ir no bco falar com agente imobiliário, vai da comprovação do que vc dispõe.

Como faço para calcular área útil de um imóvel?

No cartorio, solicite um corretor de imóveis, tem toda a bagagem para fazer os tramites.

O que saber antes de alugar um imóvel?

Se o imovel e mesmo de quem ofereceu, ver doc, visitar se esta vazio e de acordo, solicitar contas como luz, cond e agua se estao pagas e etc, e confecionar o contrato com registro em cartorio e testemunhas.

O que é a nota fiscal imobiliária?

Nota da intermediação do serviço.

Como calcula o índice de reajuste imobiliário?

Pelo igpm, mutiplica o valor por o indice do mes.

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen