Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Posso achar o proprietário de um imóvel?

Sim vá ate o cartório de o endereço do imóvel ou na prefeitura com boa vontade da casa você consegue.

O que fazer quando o proprietário aumenta o valor do imóvel?

Entre em um acordo conversando se vc paga em dia converse exceto se ele quer mesmo que saia.

Matricula do imóvel e escritura é a mesma coisa?

A matricula é o numero feito para um determinado imóvel quando se registra a primeira vez e este numero matricula fica para sempre pra identificar o produto A escritura descreve o imóvel seus dados e proprietários.

O que é valor de avaliação?

Depende de cada caso procure um avaliador de imóvelcorretor credenciado e solicite que faça o serviço.

Inquilino precisa pagar IPTU?

Se constar no contrato e ele aceitar e assinar sim,,.

Proprietária pode exigir comprovante de energia?

Se estiver em nome dela a energia sim, se estiver em seu nome não.

Até quando tenho direito a receber comissão de aluguel?

Na data da assinatura e no ato, e todos os meses no dia de receber o aluguel eles devem passar os 10% combinado.......Abra um processo em pequenas causas, eles terão que lhe pagar com juros e correção.

Posso transferir financiamento?

Sim, leve o interessado no banco, local onde foi feito o financiamento e se aprovado o nome do comprador...pode sim.

Quais as taxas pagas na compra de um imóvel?

Itbi, taxa de custas do cartorio e tributo do municipio num total de 2 a 3 %.

Posso usar FGTS para quitar financiamento?

Pode, vai ate um agente imobiliario no bco e tera informaçoes corretas.

Qual é a lei do usucapião?

Ter provas de que o imovel esta sob seus cuidados, pagamentos de impostos como condominio e iptus alem de testemunhas...

Comprei apartamento alugado. Inquilino tem quanto tempo para sair?

Geralmente e para estar no contrato, do proprietário anterior. Quando fizer um ano, pode confeccionar um aviso para desocupação em 30 dias, assinada e registrada.

O que e captação de imóveis?

Buscar imóveis para agenciar, fazer as diligencias de venda.

O que posso fazer para saber o número de inscrição de um imóvel?

Na Prefeitura com o cpf do proprietario do imovél.

O Minha Casa Minha Vida financia 100% do imóvel?

A CASA VERDE E AMARELA FINANCIA A MAIOR PARTE ATE 80%, VA NA CAIXA SABER MAIS....BOA SORTE.

Como posso fazer para ter subsídio da Caixa?

IR NA CX SABER MAIS MEDIANTE DOCUMENTAÇÃO.

Onde posso pagar IPTU?

BCOS, LOTERICAS E PIX...

Quanto custa um apartamento de 30 metros quadrados?

DEPENDE DA AREA, DA INFRAESTRUTURA E DO MERCADO.

Onde fica a inscrição imobiliária de um imóvel?

NA PREFEITURA DO MUNICIPIO E NO CONTRATO DE COMPRA ALEM DA ESCRITURA, TAMBEM NO CARNE DO IPTU.

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen