Zuleide Thiesen
1.467 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 142 (10%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Caução aluguel valor?
Geralmente um aluguel ou e até 3 vezes o valor, mais o aluguel do mes corrente.
De que maneira posso alugar minha casa?
Fazendo um contrato temporario de 1 dia ate 90 dias ou anual. Tbm tem sistema tipo airbnb e outros, caso nao saiba procure uma imobiliaria proxima.
Quais requisitos para financiar pelo minha casa minha vida?
Ir no bco cx, disponibilizar seus dados, contra cheques, trabalho e condição, irao consultar se for aprovado, ter o nome limpo no serrasa, Nao ter dividas etc.
Como fazer o recibo da venda de um terreno?
Especificando tudo no recibo, local, medidas e valor...
Quanto valoriza um imóvel por ano?
Depende da inflação e do mercado imobiliária tbm oferta e procura.
Porque o IPTU aumenta todo ano?
Aumenta de acordo com o mercado imobiliário para não ficar defasado.
Como faço para transferir um imóvel para outro nome?
Indo no cartorio com tds os documentos e matricula atualizada e a outra pessoa que ira receber tambem todos os documentos.
Como faço para vender um apartamento financiado pela caixa?
Levar o cliente comprador ate a cx, irao avaliar se ele pode fazer a aquisiçao para transferência de nome.
Imóvel com divida ativa suja nome do proprietário?
Sim, na hora de vender aparece a divida e tera que acertar antes da venda. Agora iptus, agua e energia irao pra o SPC, caso nao pague e tributos.
O que fazer para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?
Ir ate a CX levar documentos e irão avaliar sua situação.
Como eu posso fazer para financiar imóvel usado?
Va ate o banco solicitar um credito, qdo tiver aprovado, procure o imovel e faça aquisição do mesmo caso esteja livre para financiamento. Proc um corretor.
Rescisão de locação pelo locador?
Entrar em acordo e acertar a multa da recisão contratual tratada.
É possível alugar imóvel com nome sujo?
É possivel diretamente com proprietario, porem ele ira investigar o caso, vai de ele aceitar ou não.
Porque minha prestação da caixa aumentou?
Vc deve ir ao banco, solicitar a razão do aumento, e seu direito, somente lá do setor saberão lhe dar esta informação.
Quanto custa o ITBI no rio de janeiro?
Cada valor do imóvel tem o seu em particular, e municípios. Aqui em Florianópolis é 2% do valor que constar no doc.
Qual a burocracia para vender um apartamento?
Não existe burocracia, estar com tudo em dia, com a matrícula atualizada o imovel quitado. Todos os documentos "de ambos", registro em cartorio e tabelionato. Solicite um corretor (a), que fara toda as diligências. (eu faço).
Venda de imóvel quando entregar as chaves?
Na assinatura da venda, conforme descrito no contrato...
Como descobrir número de inscrição de imóvel?
Indo na prefeitura local e a matricula no cartorio.
Como conseguir uma escritura de sala comercial?
Indo no cartorio local solicitar via cpf e nome completo e ou a matricula do imovél.
Como pode ser elaborada a escritura de casa?
Tem modelos na internet, porem cada caso e um caso, devido os imoveis serem diferenciados em tudo desde o numero da rua, andar, apto e todos os documentos de ambos.
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen