Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Quais são as maneiras de financiar um apartamento com restrição no nome?

O Banco fara busca de credito, se tiver restrição tera que quitar primeiro.

Como detalhar casa na proposta de compra?

Tudo, telhado, paredes, portas, o que contém, torneiras, encanamento, caixa de água, consumo, parte elétrica, impostos, Area do terreno e documentação etc.

Quando o inquilino saí tem que pagar?

Quando sai deve deixar tudo quitado e ok. Se foi pago na inicial caução deve ser devolvido, isto e para cobrir danos ou multa.

O que eu posso fazer para financiar um imóvel pela caixa usando FGTS?

Ir ate um agente de financiamento da CX, com tds doc,s ver a possibilidade do FGTS e quanto mais um financiamento pode lhe financiar.

Como funciona um contrato de locação?

Funciona quando vc, sede um imovel pra outra pessoa morar, e esta pessoa pagara por isso.

É possível descontar o aluguel do caução?

Sim, e possivel. Se vc tem um caução de varios meses, fale com o proprietario do imovel que ele aceita, desde que não todo, somente se for fim decontrato, ExPLO: deu 3 meses) pode usar um e os demais ficam para o penultimo e o ultimo mes.

Qual a punição para quebra de contrato?

Quando cortar use o contrato e peça pra ligar em seu nome a energia, alias com o contrato pode fazer desde na inicial. Agora quebrar o contrato tem multa de rescição de 3 meses, esta na Lei.

Como fazer usucapião de um terreno no cartório?

Primeiramente na justiça onde o juiz solicitara ao cartório uma matrícula para este imóvel, com provas de que você tem direito. A partir dai registra em seu nome. Um Advogado é necessario...

Como manter um imóvel legal?

Registrado, matricula atualizada, sempre reformando, com habite se, iptus e impostos em dia...

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 670 mil?

Vai de cada bco, procure um agente no bco de sua preferencia e va em mais 3 bancos e vera a diferença.

Como posso pedir usucapião de terreno abandonado?

Tera que procurar um adv, ter provas de é seu por muitos anos, porque se nao é seu como provar....

Como saber se ha imóveis em meu nome?

Com seu CPF em cartorios...

O que verificar antes de alugar um imóvel?

Tudo, todo imovel de ponta a ponta e registrar tudo com testemunha, saber das taxas, valores, reajustes, tempo obrigações e deveres de ambos. Registrar em cartorio com firma reconhecida e das testemunhas, etc.

Como consigo fazer o registro de um terreno?

No Cartorio de registro do municipio do imovel. Solicite um corretor de Imoveis.

Como fazer para alugar com segurança?

Um otimo contrato entre vc e o inquilino registrado em cartorio e reconhecido firma de ambos, bem detalhado todo imovel, com as Leis de proteção de ambos, testemunhas e todos os documentos e comprovante de renda do inquilino e residencia etc,.

Como fazer proposta de aluguel de imóvel?

Tem na Internet varios modelos e se ajusta para cada caso.

Qual o valor mínimo para financiar um imóvel pelo Santander?

Vc deve ir no bco se informar, vai do valor que vc possui, geralmente é de 30% e da quantia que precisa.

Qual o melhor curso de corretor de imóveis?

TTI. Técnico Transações Imobiliárias. Em Florianópolis tem em aberto inscrição. Precisando me procure que oriento >55 (48) 99997-7468.

O pai pode vender imóvel ao filho?

Pode, desde que a mae assine, caso ja falecida, os irmão herdeiros terão que assinar.

Como posso financiar uma apartamento pela caixa?

Apresentando todos seus documentos, comprovante de rendimentos e algum dinheiro do FGTS ou economia, irão analisar uma possivel aprovaçao....

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen