É Vantajoso Ter um Crm

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É Vantajoso Ter um Crm

  CRM é uma sigla em inglês, traduzindo para o português é gestão de relacionamento com o cliente, sistema de CRM nada mais é que um facilitador para de fato, fazer o que o nome diz gerenciar os relacionamentos com os clientes de forma fácil e ágil.
 O primeiro ponto que separamos para falar sobre as principais vantagens de ter um CRM é organização e centralização de dados, tendo um CRM você não vai mais precisar utilizar papel para armazenar informações, tudo que você receber seja de cliente, seja de imóvel, até mesmo documento você vai conseguir gerenciar armazenar dentro do sistema, então você tendo um sistema de gestão, vai ter segurança celeridade nas tomadas de decisão quando você precisar consultar algum dado do cliente.
 O segundo ponto que colocamos é a gestão de imóveis, não dá para falar sobre corretor de imóveis sem falar sobre gestão de imóveis, e o CRM ele é basicamente um sistema de armazenamento e também de gestão dos negócios e dos imóveis do corretor, nele você pode inserir Imóveis, editar Imóveis, trocar fotos, atualizar e ainda criar algumas rotinas para ele lembrar de atualizar esse imóvel periodicamente, isso é definido pelo próprio corretor.
 O terceiro ponto, a gente entra no gerenciamento de leads, hoje essa palavra é muito utilizada no meio imobiliário, lead é um possível cliente que chega para você por meio de alguma campanha, seja off-line, ou online, e que você precisa trabalhar para que se torne um cliente, e no CRM você consegue fazer essa gestão do primeiro contato até o pós-venda, então utilizando o funil de vendas a esteira de negócios, tenta esteira de negócio você consegue fazer todo o acompanhamento desse lead até que ele vire um cliente efetivo, a partir daí a gente entra na automação de processos, tendo o gerenciamento de leads, de imóveis, e o gerenciamento de relacionamento, você consegue traçar paralelos do que fazer e do que não fazer, e isso vai dar celeridade nas futuras decisões, você vai conseguir automatizar alguns processos dentro da sua Imobiliária, ou dentro da sua rotina, e ver o que você fez que deu certo e o que você fez que não deu certo, e que pode ser repetido ou cortar na raiz dentro do seu dia a dia. 

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Antônio Jonathan

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