Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Carta de devolução de imóvel alugado?

Como funciona a carta de devolução de um imóvel alugado?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Carta de devolução de imóvel alugado?

Como funciona a carta de devolução de um imóvel alugado?

Respostas (5)

há 1 ano

A carta de devolução de um imóvel alugado é um documento formal utilizada pelo inquilino que deseja informar ao proprietário que deseja encerrar o contrato de aluguel e devolver o imóvel. Vale ressaltar que precisar agendar uma vistoria para verificar as condições do imóvel acordadas no contrato.

há 1 ano

A carta de devolução de imóvel alugado é um documento utilizado pelo locatário para formalizar a devolução do imóvel ao proprietário, cumprindo as condições acordadas no contrato de locação. Ela serve para registrar o fim do contrato e a entrega do imóvel.

há 11 meses

A carta de devolução de um imóvel alugado deverá conter ou estar de acordo com o que ficou acertado no contrato de locação como deverá ser entregue o imóvel avisar com 30 dias antes da entrega de acordo com a lei Será que você fez uma vistoria entrega do imóvel para se certificar o imóvel está com um dano algum vício etc.

há 7 meses

MuitÍssimo boa tarde, vamos lá Deve ser feita por escrito, com data e assinatura. Exemplo: Seu Nome Completo Seu Endereço CEP Telefone / E-mail À Nome do Proprietário ou do Proprietário ou da CEP Assunto: Devolução de Imóvel Nome do Eu, Nome do Inquilino, inscrito(a) no CPF nº número do CPF, venho por meio desta comunicar minha intenção de devolver o imóvel localizado em endereço completo do imóvel, objeto do contrato de locação firmado em data do contrato. Conforme previsto em contrato e na Lei do Inquilinato, respeitarei o prazo de 30 dias de aviso prévio a contar da data de recebimento desta carta. Solicito, portanto, o agendamento da vistoria de saída e da entrega das chaves. Coloco-me à disposição para tratar da quitação de eventuais pendências e formalizar a entrega do imóvel. Atenciosamente, Nome do.

Compartilhe esta Pergunta