há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que acontece com um aluguel pago adiantado?
Aluguei uma casa e paguei o primeiro aluguel adiantado, fiquei nessa casa por 1 ano e 8 meses, vou sair agora em setembro, onde seria o mês de pagar o próximo aluguel caso eu não fosse sair.. O que acontece com o primeiro aluguel que paguei adiantado, antes de morar ??? Boa tarde !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que acontece com um aluguel pago adiantado?
Aluguei uma casa e paguei o primeiro aluguel adiantado, fiquei nessa casa por 1 ano e 8 meses, vou sair agora em setembro, onde seria o mês de pagar o próximo aluguel caso eu não fosse sair. . O que acontece com o primeiro aluguel que paguei adiantado, antes de morar ??? Boa tarde !
Respostas (10)
Caso este pagamento seja para caução, deverá ser devolvido após o final do contrato, caso seja um adiantamento, voce não deve pagar o aluguel no final mas sim no início do mês a vencer.
há 3 anos
Vai depender de esse "mês adiantado" ter sido uma caução e nesse caso você pague todos os dias morados e após vistoria terá o dinheiro da caução devolvido com a correção da poupança. Ou, se o contrato realmente foi sem garantia e portanto com aluguel antecipado então o último mês que você morar já é pago antecipadamente. LEIA ATENTAMENTE O CONTRATO, inclusive porque pode estar prevista multa rescisória.
há 3 anos
Ele serve para que fique no último mês sem precisar pagar ou é devolvido com juros de poupança no periodo.
há 3 anos
E devolvido com reajuste.
há 3 anos
Não existe aluguel adiantado, o que você fez foi um pagamento de uma garantia locaticia ou caução. Você pode pagar e solicitar o valor de volta ou negociar que você use mais um mês sem pagar.
há 3 anos
Vc pode morar ou é devolvido.
há 3 anos
Pelo que entendi vc tem um crédito. Então deve ser devolvido ou então não pague o próximo. Converse com o locador.
há 3 anos
Você tem um mês adiantado, avisou o proprietário que pretende se mudar, com 30 dias de antecedência? então é só se mudar no dia do vencimento e não precisa pagar o próximo aluguel.
há 3 anos
Ou é debitado da despesa subsequente ou devolvido para o locatário.
há 2 anos
Mais o aluguel paga adiantado.
Compartilhe esta Pergunta