há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietário pode devolver o valor do aluguel adiantado?
Eu paguei um aluguel adiantado, fiz contrato de um ano de 6 de agosto de 2021 a 6 de agosto de 2022. Ela disse q tinha q sair esse período, como não tinha conseguido nenhuma casa fiquei o mês d agosto até o mês de setembro, mas no mês de setembro eu paguei o aluguel com reajuste de aumento no dia 06, e vou sair agora em setembro dia 26, ela tem q volver meu aluguel adiantando? Alguém me informe isso, pq no mês de setembro paguei e vou sair na metade do mês e o aluguel adiantado q paguei sem usar, fica p ela ou ela tem que me devolver.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Proprietário pode devolver o valor do aluguel adiantado?
Eu paguei um aluguel adiantado, fiz contrato de um ano de 6 de agosto de 2021 a 6 de agosto de 2022. Ela disse q tinha q sair esse período, como não tinha conseguido nenhuma casa fiquei o mês d agosto até o mês de setembro, mas no mês de setembro eu paguei o aluguel com reajuste de aumento no dia 06,e vou sair agora em setembro dia 26,ela tem q volver meu aluguel adiantando? Alguém me informe isso, pq no mês de setembro paguei e vou sair na metade do mês e o aluguel adiantado q paguei sem usar, fica p ela ou ela tem que me devolver.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta