há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual é o prazo para desocupar um imóvel alugado?
Moro de aluguel o contrato venceu e fiz um acordo com a proprietária de ficar até ela vender o imóvel, agora apareceu um comprador e ela pediu a casa, quanto tempo tenho q desocupar a casa ? Tenho um filho especial e uma criança e não estou conseguindo arrumar outra casa adaptada para meu filho especial! Pela justiça quais meus direitos? Meu aluguel e as contas da casa está em dia !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual é o prazo para desocupar um imóvel alugado?
Moro de aluguel o contrato venceu e fiz um acordo com a proprietária de ficar até ela vender o imóvel, agora apareceu um comprador e ela pediu a casa, quanto tempo tenho q desocupar a casa ? Tenho um filho especial e uma criança e não estou conseguindo arrumar outra casa adaptada para meu filho especial! Pela justiça quais meus direitos? Meu aluguel e as contas da casa está em dia !
Respostas (8)
Até 30 dias de acordo com a lei do inquilinato.
há 3 anos
Se o contrato já venceu 30 dias.
há 3 anos
A obrigação do proprietário e avisar o inquilino com um mês de antecedência. Então esse seria seu prazo. Mas é sempre pode tentar chegar a um acordo com o proprietário se precisar de um tempo a mais. Mas lembre que se ele já vendeu, possivelmente o comprador, vai cobrar dele também a entrega do imóvel.
há 3 anos
90 dias.
há 3 anos
30 dias apos o pedido de desocupacao.
há 3 anos
São noventa dias.
há 3 anos
Como vc disse vc fez um acordo de ficar na casa até ela ser vendida após a venda vc tem 90 dias para desocupala.
há 2 anos
Tempo 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta