há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando inquilino pode ficar no imóvel sem pagar?
Aluguei minha casa dia 23/11 ela me pagou o aluguel e entrou na casa. Hj dia 28/10 ela ainda não pagou.. Gostaria de pedir a casa e tenho dúvidas.. Ela deve desocupar a casa ou tem um mês para morar sem pagar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quando inquilino pode ficar no imóvel sem pagar?
Aluguei minha casa dia 23/11 ela me pagou o aluguel e entrou na casa. Hj dia 28/10 ela ainda não pagou.. Gostaria de pedir a casa e tenho dúvidas.. Ela deve desocupar a casa ou tem um mês para morar sem pagar?
Respostas (9)
Deve pagar por todos os dias que ficar no imóvel.
há 3 anos
Pela lei do inquilinato , apos 15 dias de atraso ja pode pedir o imovel.
há 3 anos
Se a inquilina pagou antecipado o aluguel quando entrou, o último mês ela não deverá pagar. Já está pago antecipadamente.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
O Inquilino não deve ficar no imovel sem pagar.
há 3 anos
A SUA INQUILINA PAGA NO MODELO PAGUE PARA MORAR. ELA PAGA E MORA TRINTA DIAS, AO TÉRMINO DE 30 DIAS ELA DEVE PAGAR UM NOVO ALUGUEL. NESTE CASO SE ELA AINDA NÃO PAGOU PODE SAIR SEM PAGAR O ALUGUEL. SE PAGAR ELA PODERÁ MORAR ATÉ O DIA 22/11 E ENTREGAR NO DIA 23.
há 3 anos
Esclareça se esse valor recebido foi a título de aluguel antecipado pelo contrato não ter garantia nenhuma ou se foi um valor dado em caução?
Em locação antecipada o inquilino paga e depois mora; em caução o inquilino paga todos os dias morados e o locador devolve a caução com a correção da poupança após vistoria do imóvel.
Em locação antecipada o inquilino paga e depois mora; em caução o inquilino paga todos os dias morados e o locador devolve a caução com a correção da poupança após vistoria do imóvel.
há 3 anos
Se ela pagou um deposito de um mês ela pode ficar esse prazo sem pagar comunique antes de vencer para ela desculpar a casa pois por lei ela terá um mês para sair da mesma.
há 3 anos
Se faltar com pagamento terá 15 dias para desocupar.
Compartilhe esta Pergunta