portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Você pode negociar sim até porque o locador tem que entregar o imóvel com todos os pertences é necessários para sua utilização Então ele pode instalar ou então você instala esses itens que estão faltando e faz o desconto no aluguel

há 1 ano

4

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

imóvel guide usuário

Robson

Perguntador

há 1 ano

Como negociar aluguel?

OlÁ pessoal, tudo bem? Encontrei um imóvel (apartamento) para alugar super bacana, porém ele é novo. Ele já tem azulejos, piso colocado e tudo mais, mas ele não tem algumas coisas básicas como a cozinha montada (pia, torneira) e espelho no banheiro. Seria o primeiro aluguel do imóvel. Não gostaria de investir em benfeitorias como por exemplo a instalação de pia e torneira, pois não faz sentido eu levar isto comigo (ou até revender pia/torneira) após o término do contrato. Nesse cenário, é possível fazer algum tipo de negociação? Não tenho muita experiência com negociações de contrato de aluguel.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 600

há 1 ano

Você pode negociar sim até porque o locador tem que entregar o imóvel com todos os pertences é necessários para sua utilização Então ele pode instalar ou então você instala esses itens que estão faltando e faz o desconto no aluguel.

Corretor de imóveis

Jozerma Maria

Corretor de imóveis

Respostas: 233

há 1 ano

SIM, SÓ PEDIR PARA O PROPRIETÁRIO COLOCAR, PIA TORNEIRA, GABINETE,FAZ PARTE DO APARTAMENTO.

Corretor de imóveis

Vanderlei Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 320

há 1 ano

Sim, é possível negociar com o LOCADOR.Porém fica a escolha dele, aceitar ou não.Qualquer tipo de melhoria deve notificar o LOCADOR por escrito para evitar problemas.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis