há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso financiar um imóvel se já tenho um no meu nome?
Tenho uma casa financiada. Mas não vivo nela. Quero financiar outra vivo de aluguel. Minha renda é uma pensão de 1salário. Sou viúva e moro numa casa com os meus dois filhos. Como faço pra financiar uma no meu nome. De vês eu pagar um aluguel eu pagar uma coisa que ta no meu nome.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso financiar um imóvel se já tenho um no meu nome?
Tenho uma casa financiada. Mas não vivo nela. Quero financiar outra vivo de aluguel. Minha renda é uma pensão de 1salário. Sou viúva e moro numa casa com os meus dois filhos. Como faço pra financiar uma no meu nome. De vês eu pagar um aluguel eu pagar uma coisa que ta no meu nome.
Respostas (9)
Pode sim.
há 3 anos
Para saber isso você tem de falar com o seu banco ou um correspondente bancário para ver em detalhe o seu caso e só assim consegue saber se tem chance de financiar outro imóvel.
há 3 anos
Você só pode comprometer até 30% dos seus rendimentos. Portanto fica sobre análise do banco.
há 3 anos
Sim é possível, desde que o valor das parcelas comprometa até no máximo 30% da sua renda mensal.
há 3 anos
A recomendação é que você não desista deve acessar um Corban correspondente bancário para avaliar seu caso especifico e procurar linhas de crédito que possa ser ideal para ti.
há 3 anos
Não pode, por que o financiamento você deve ter uma renda que suporte os 2 financiamentos, eu não entrar num novo financiamento e ter parcelas altas onde poderá prejudicar sua renda.
há 3 anos
Com esta renda não tem condições.
há 3 anos
Se sua renda comportar outro financiamento, pode.
há 3 anos
Depende de quanto falta para quitar seu imóvel financiado Depende da idade Depende de sua renda Seria um conjunto de fatores para financiar seu segundo imóvel.
Compartilhe esta Pergunta