PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

964 Respostas

Agradecimentos: 4.245 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 66 (7%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo destaque em áreas como: Negociação, Financiamento, Imóveis, Condomínio, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 963 respostas em nosso fórum.

Para retirar a placa de ´´Vende-se´´ e cancelar a venda do terreno paga alguma taxa para imobiliária?

Normalmente a imobiliária só recebe se efetuar a venda do imóvel.

Como fazer um empréstimo com garantia de imóvel?

Tem diversas empresas que fazem isso. Mas tem de se verificar se isso é possível de fazer estando o imóvel ainda em nome dos seus falecidos pais.

Moro de aluguel tem um mês o proprietário quer me cobrar o IPTU, tá certo?

Tem de ver no contrato de aluguel o que fala a respeito do pagamento do iptu.

Tenho o saque aniversário ativo até 2025, posso usar o saldo restante do meu FGTS para financiamento de imóvel ?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?

Tem de primeiro ver o que está escrito no contrato de aluguel e o prazo de aviso para sair e se tem multa por sair e em último caso tem de falar com o senhorio.

qual significado de fiador ?

É a pessoa que fica responsável por um pagamento, caso do titular do contrato ou financiamento não efetue o pagamento.

Qual é o valor do metro quadrado aí na cidade?

Depende de qual for a cidade.

O que será essa pendência documentais?

Tem de se informar com a instituição onde fez e líquidou seu contrato para lhe explicarem o que se passa.

Meu lote não tem escritura, sou obrigado a tirar a escritura da minha casa?

Convem fazer isso para ter tudo regularizado e até para facilitar numa futura venda.

como fazer para vender imóvel urgente ?

Pode colocar em portais e também em imobiliária, estamos ao inteiro dispor.

Quantos dias depois do contrato registrado a caixa paga para os corretores?

Quem paga aos corretores deve ser o proprietário do imóvel após ter o dinheiro em sua conta.

O síndico pode receber remuneração?

Se for acordado com todos os condóminos no empreendimento pode sim, tem até sindico que é profissional.

O síndico paga condomínio?

Depende do que for acordado em ata de condomínio com os restantes condóminos.

Quais são as regras em relação ao acesso de crianças desacompanhadas nas áreas de lazer do condomínio, elas podem acessar livremente?

Tem de falar com o responsável do condomínio para saber essas regras pois elas variam de acordo com o que cada condomínio determina.

Posso correr o risco de mudar o valor aprovado do financiamento?

Em principio não, pois essa condição por si não deve alterar o valor.

preciso avisar 30 dias antes que vou sair ?

Tem de ver o que está escrito no seu contrato sobre a questão e aviso de saída.

qual o valor das parcelas de imóvel de 550 . 000 , 00 ?

Depende do numero de anos que for o financiamento e também da taxa de juro. Para melhor esclarecimento sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

os visitantes podem levar animais no condominio ?

Tem de ver e falar com o responsável pelo condomínio para ver o que está escrito sobre essa questão.

quais são as diretrizes de segurança em relação ao acesso ?

Tem de falar com quem administra o condomínio para ver o que consta em relação a isso.

9689 predimed-brasil