Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se paguei um mês de aluguel adiantado, preciso pagar o último mês quando eu for sair?

Entrei na casa dia 07 de maio de 2022, paguei um mês adiantado de aluguel. Quero sair do imóvel dia 07 de abril de 2023, o ultimo aluguel pago foi referente a fevereiro, devo pagar mais um mes?? mesmo tenjo pago um mes adiantado?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Se paguei um mês de aluguel adiantado, preciso pagar o último mês quando eu for sair?

Entrei na casa dia 07 de maio de 2022,paguei um mês adiantado de aluguel. Quero sair do imóvel dia 07 de abril de 2023,o ultimo aluguel pago foi referente a fevereiro, devo pagar mais um mes?? mesmo tenjo pago um mes adiantado?

Respostas (6)

há 3 anos

Sim, o depósito nada mais é do que uma garantia que voce entegou ao proprietário e, a princípio, não deve ser abatido como aluguel porque se é uma garantia do cumprimento das obrigações, compensando no aluguel ela deixa de exitir, no entanto, não há vedação legal que, no ato da devolução do imóvel seja abatido em algum débito locatício remanescente.

×

Compartilhe esta Pergunta