há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel?
Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel porque estou sem condições de pagar o aluguel esse mês mas a proprietária não fez contrato só pegou 2meses de depósito.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel?
Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel porque estou sem condições de pagar o aluguel esse mês mas a proprietária não fez contrato só pegou 2meses de depósito.
Respostas (10)
Tem que ver o que está no contrato.
há 3 anos
Não poderá utilizar o depósito caução para pagar o do mês correte Tendo em vista que o depósito é uma garantia locatícia que será devolvido corrigido no final da locação.
há 3 anos
Bom dia Pode sim mas geralmente no fim do contrato.
há 3 anos
Entendo que deposito dado seja uma Caução A caução serve como garantia da locação o ideal é buscar meios para pagar este aluguel.
há 3 anos
Não aconselho fazer qualquer tipo de negócio sem a formalização de um contrato mas se isso acontecer você tem o direito sim por isso chamase calção.
há 3 anos
Pode fazer um acordo com o proprietário se ele permitir pode.
há 3 anos
Não é recomendável uitlizar a caução para pagamento do aluguel mesmo sem contrato pois esta caução é como um seguro para o proprietário caso vc não pague durante algum tempo ou venha a deixar o imóvel em péssimas condições No entanto você pode conversar com a proprietária e tentar chegar a um acordo para parcelar esse mês já que está tendo dificuldades Recomendo que se chegarem a um acordo coloquem ele por escrito e reconheçam a firma em cartório mesmo não tendo contrato seria uma segurança para as duas partes.
há 3 anos
Pela lei não Usar esse valor só será possível por liberalidade do locador.
há 3 anos
Não pode A caução serve para danos e garantia ao imóvel.
há 2 anos
Sim é possível negocie com a proprietário.
Compartilhe esta Pergunta