há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantos dias tenho direito de ficar até arrumar outra kitnet?
Aluguel uma kitnet faz um1 mês sem contrato paguei o primeiro aluguel e uma caução de 500 reais meu aluguel se venceu ontem e eu falei para proprietária que eu teria dinheiro só dia 12 na outra semanaaí ela pediu a kitnet e mandou eu sair até domingoisso pode sair assim as pressas Sobre minha caução e queira saber quantos dias me dá o direito de ficar até arrumar outra kitnet.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quantos dias tenho direito de ficar até arrumar outra kitnet?
Aluguel uma kitnet faz um1 mês sem contrato paguei o primeiro aluguel e uma caução de 500 reais meu aluguel se venceu ontem e eu falei para proprietária que eu teria dinheiro só dia 12 na outra semanaaí ela pediu a kitnet e mandou eu sair até domingoisso pode sair assim as pressas Sobre minha caução e queira saber quantos dias me dá o direito de ficar até arrumar outra kitnet.
Respostas (8)
Bom dia Pela lei do inquilinato proprietário só pode pedir a casa após 3 meses de aluguel atrasado.
há 3 anos
Se você fez um calção de 1 mês de aluguel vc tem por direito de ficar um mês na casa sem pagar o aluguel caso ela queira cobrar juros devido os dias de atraso isso tem que esta acordado no contrato.
há 3 anos
Pela Lei são trinta dias.
há 3 anos
Depende do que esta escrito no contrato.
há 3 anos
Isso não pode pois além de você ter o caução que são 30 dias de aluguel adiantados para cobrir quaisquer emergências como danos ao patrimônio ou atraso de aluguel Neste caso onde será preciso atrasar alguns dias o aluguel vai ser preciso calcular os dias de atraso e a multa diária sobre o valor do aluguel A contar da data de aniversário deste aluguel.
há 3 anos
Você tem 30 dias ate arrumar outra.
há 3 anos
Via de regra o tempo para desocupar o imóvel costuma ser de 30 dias após a comunicação do proprietário Mas como você está inadimplente quando mais tempo permanecer maior será o sua dívida.
há 3 anos
DeverÁ ter 30 dias para sair do imóvel e o caução será utilizado como garantia por falta de pagamento.
Compartilhe esta Pergunta