Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não utilizei o imóvel alugado, posso pedir devolução do valor?

OlÁgostaria de saber se tenho direito a pegar o valor do meu aluguel de volta se eu não morei na casa por motivos de enrolação da síndica pra entregar a casa Pois tem dois meses que eu paguei o aluguel que equivale ao valor de R1080 pois o motivo dela estar enrolando é simples meus móveis não passaram no corrimão da escada e eu pedi ela para solucionar O problema tem dois meses e nada foi resolvido cansei de ficar esperando e avisei ela que não ia querer mais ficar no imóvelperguntei se ela poderia devolver o valor que eu paguei e ela disse que não o que eu faço nessa situação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Não utilizei o imóvel alugado, posso pedir devolução do valor?

OlÁgostaria de saber se tenho direito a pegar o valor do meu aluguel de volta se eu não morei na casa por motivos de enrolação da síndica pra entregar a casa Pois tem dois meses que eu paguei o aluguel que equivale ao valor de R1080 pois o motivo dela estar enrolando é simples meus móveis não passaram no corrimão da escada e eu pedi ela para solucionar O problema tem dois meses e nada foi resolvido cansei de ficar esperando e avisei ela que não ia querer mais ficar no imóvelperguntei se ela poderia devolver o valor que eu paguei e ela disse que não o que eu faço nessa situação.

Respostas (10)

há 3 anos

OlÁ esse problema de móveis não entrarem é um problema seu você deveria ter medido e olhado se passaria ou caberia no imóvel A síndica não tem nada com isso Você deveria ter desistido quando entrou e viu que não conseguiria mudar Mais uma vez a sindica não tem culpa disso.

Compartilhe esta Pergunta