há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito de sair sem pagar?
estou na casa a 2 anos estou com aluguel 4 mês atrasado posso sair sem pagar os 4 mês
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho direito de sair sem pagar?
Estou na casa a 2 anos estou com aluguel 4 mês atrasado posso sair sem pagar os 4 mês.
Respostas (12)
Não. Recomendo tentar um acordo com o proprietário do imóvel.
há 2 anos
Nâo.
há 2 anos
Claro que não! O contrato de locação tem um padrão de 30 meses ou de acordo com ambas as partes! Mas a inadimplência dos pagamentos dos alugueres não dá o direito de sair sem pagar!!!
há 2 anos
Se está com 4 meses de aluguel, está devendo é deverá pagar, poderá sair, mas o locador poderá lhe cobrar judicialmente pelos alugueis atrasados.
há 2 anos
Tem que estar em dia.
há 2 anos
Deveria pagar o saldo devedor do seu aluguel, caso você não queira ter seu nome com restrição.
há 2 anos
Sair até pode, ninguém te segura. PorÉm o dono do imóvel pode te processar e ainda que você não tenha bens penhoráveis a sentença e o protesto da sentença vão comprometer o seu crédito e sua próxima pretensão de nova locação. Melhor conselho: tente um acordo.
há 2 anos
Você poderá sair do imóvel a qualquer momento, mas, deverá entrar em acordo com o proprietário ou imobiliária a respeito de alguma forma de pagar o atrasado.
há 2 anos
Se ficar sem pagar o aluguel tem 15 dias para desocupar.
há 2 anos
Sair você pode, mas continuará devendo e poderá ser acionada judicialmente.
Compartilhe esta Pergunta