há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tem alguma solução nesse caso?
tive uma empresa fiquei com uma dívida imposto porque a tomadora de serviços não pagou eu tbem não pude mais pagar o advogado e recebi um aviso que minha casa foi leiloada eu tenho desocupar tenho 65 anos e meu esposo 68 anos eu com problema cardíaco com safena e de câncer de intestino e meu esposo com uma calcificação pulmonar de mais de 50 % eles querem que desocupar a casa ou assine contrato de aluguel no valor r $ 800 , 00 temos gastos muito alto com medicamentos e não temos condições de pagar e nem pra onde ir não recebemos nenhum aviso de leilão
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tem alguma solução nesse caso?
Tive uma empresa fiquei com uma dívida imposto porque a tomadora de serviços não pagou eu tbem não pude mais pagar o advogado e recebi um aviso que minha casa foi leiloada eu tenho desocupar tenho 65 anos e meu esposo 68 anos eu com problema cardíaco com safena e de câncer de intestino e meu esposo com uma calcificação pulmonar de mais de 50 % eles querem que desocupar a casa ou assine contrato de aluguel no valor r $ 800,00 temos gastos muito alto com medicamentos e não temos condições de pagar e nem pra onde ir não recebemos nenhum aviso de leilão.
Respostas (4)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta