Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tem alguma solução nesse caso?

tive uma empresa fiquei com uma dívida imposto porque a tomadora de serviços não pagou eu tbem não pude mais pagar o advogado e recebi um aviso que minha casa foi leiloada eu tenho desocupar tenho 65 anos e meu esposo 68 anos eu com problema cardíaco com safena e de câncer de intestino e meu esposo com uma calcificação pulmonar de mais de 50 % eles querem que desocupar a casa ou assine contrato de aluguel no valor r $ 800 , 00 temos gastos muito alto com medicamentos e não temos condições de pagar e nem pra onde ir não recebemos nenhum aviso de leilão

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tem alguma solução nesse caso?

Tive uma empresa fiquei com uma dívida imposto porque a tomadora de serviços não pagou eu tbem não pude mais pagar o advogado e recebi um aviso que minha casa foi leiloada eu tenho desocupar tenho 65 anos e meu esposo 68 anos eu com problema cardíaco com safena e de câncer de intestino e meu esposo com uma calcificação pulmonar de mais de 50 % eles querem que desocupar a casa ou assine contrato de aluguel no valor r $ 800,00 temos gastos muito alto com medicamentos e não temos condições de pagar e nem pra onde ir não recebemos nenhum aviso de leilão.

Respostas (4)

há 2 anos

Não quero dar nenhuma esperança porque em princípio, afora dívida de financiamento do imóvel. Leilões apenas acontecem após sentença judicial então em algum momento vocês foram citados no processo. Mas tente uma consulta com a defensoria pública; se realmente houve falha no processo quem sabe? Ao menos vocês não perdem por tentar.

há 1 ano

Dada a sua situação você deve procurar ajuda jurídica e imediata para contestar o leilão e avaliar possíveis recursos legais verifique se houve erro no processo e consulte um defensor público ou advogado especializado em defesa de bens Além disso busque assistência social para o suporte Habitacional e financeiro.

Compartilhe esta Pergunta