Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ordem de despejo, como saber se devo pagar algo?

fechei um contrato pela imobiliária , depois de 2 meses a proprietária quis fazer mudanças no contrato , e eu não aceitei . a imobiliária mandou uma ordem de despejo pra mim , pois alegam que o contrato só esta assinado por mim , e não pela proprietária , mesmo depois de 3 meses . não me neguei a sair , a duvida é , eu arquei com o prejuizo de 2 mudanças , a clausula do contrato de multa de quebra de contrato se encaixa ? devo pagar o aluguel proporcional do dia que paguei a ultima vez e do dia que sai , ou estou isenta esses 30 dias ? cabe um danos morais nessa postura da imobiliária ? não me respaldaram em momento algum , simplesmente ou aceitava ou saia .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Ordem de despejo, como saber se devo pagar algo?

Fechei um contrato pela imobiliária , depois de 2 meses a proprietária quis fazer mudanças no contrato , e eu não aceitei. a imobiliária mandou uma ordem de despejo pra mim , pois alegam que o contrato só esta assinado por mim , e não pela proprietária , mesmo depois de 3 meses. não me neguei a sair , a duvida é , eu arquei com o prejuizo de 2 mudanças , a clausula do contrato de multa de quebra de contrato se encaixa ? devo pagar o aluguel proporcional do dia que paguei a ultima vez e do dia que sai , ou estou isenta esses 30 dias ? cabe um danos morais nessa postura da imobiliária ? não me respaldaram em momento algum , simplesmente ou aceitava ou saia.

Respostas (5)

Usuário com plano ativo

há 2 anos

A avaliação de multa por quebra de contrato e reembolso de despesas depende das cláusulas específicas no contrato original. Você deve revisar o documento para entender suas obrigações. Quanto ao aluguel, é comum pagar proporcional ao tempo de ocupação, mas isso também pode variar com base nas cláusulas contratuais. Se sentir que houve negligência da imobiliária, consulte um advogado para avaliar a possibilidade de danos morais e buscar orientação legal adequada.

há 1 ano

Procure um bom advogado pois se você assinou como que uma imobiliária tem validado um contrato de locação assinado somente por uma das partes? Como que você teve acesso? Conseguiu fazer a transferência de energia e água para seu nome se um contrato deve está devidamente assinado e reconhecido. O melhora caminho é procurar um advogado.

Compartilhe esta Pergunta