há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ordem de despejo, como saber se devo pagar algo?
fechei um contrato pela imobiliária , depois de 2 meses a proprietária quis fazer mudanças no contrato , e eu não aceitei . a imobiliária mandou uma ordem de despejo pra mim , pois alegam que o contrato só esta assinado por mim , e não pela proprietária , mesmo depois de 3 meses . não me neguei a sair , a duvida é , eu arquei com o prejuizo de 2 mudanças , a clausula do contrato de multa de quebra de contrato se encaixa ? devo pagar o aluguel proporcional do dia que paguei a ultima vez e do dia que sai , ou estou isenta esses 30 dias ? cabe um danos morais nessa postura da imobiliária ? não me respaldaram em momento algum , simplesmente ou aceitava ou saia .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Ordem de despejo, como saber se devo pagar algo?
Fechei um contrato pela imobiliária , depois de 2 meses a proprietária quis fazer mudanças no contrato , e eu não aceitei. a imobiliária mandou uma ordem de despejo pra mim , pois alegam que o contrato só esta assinado por mim , e não pela proprietária , mesmo depois de 3 meses. não me neguei a sair , a duvida é , eu arquei com o prejuizo de 2 mudanças , a clausula do contrato de multa de quebra de contrato se encaixa ? devo pagar o aluguel proporcional do dia que paguei a ultima vez e do dia que sai , ou estou isenta esses 30 dias ? cabe um danos morais nessa postura da imobiliária ? não me respaldaram em momento algum , simplesmente ou aceitava ou saia.
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta