Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer com inquilino inadimplente?

aluguei meu apartamento p uma pessoa , mas não fiz contrato ela saiu levou minhas chaves deixou várias contas atrasada a única coisa que tenho são comprovantes de depósito do aluguel e as conversas do whatsapp desde quando ela alugou o apartamento . oq devo fazer ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que devo fazer com inquilino inadimplente?

Aluguei meu apartamento p uma pessoa , mas não fiz contrato ela saiu levou minhas chaves deixou várias contas atrasada a única coisa que tenho são comprovantes de depósito do aluguel e as conversas do whatsapp desde quando ela alugou o apartamento. oq devo fazer ?

Respostas (13)

há 2 anos

Alugar sem contrato de locação é um perigo, na hora todos são pessoas de bem, mas depois sabendo da boa fé das pessoas, abusam, e causam transtornos e e dão calote, achando que a pessoa foi boba porque quis. Por isso tem que ter contrato assinado com firma reconhecida e copias de documentos com prazo determinado e clausulas a serem cumpridas, como apresentação das contas de água e luz, quitadas mensalmente e o aluguel em dia para maior controle e evitar problemas futuros.

Compartilhe esta Pergunta