Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu posso pedir devolução? Descontando esses dias que permaneço na casa até o dia da mudança ?

Moro em uma casa a alguns meses, não tem contrato a casa começou a apresentar problemas com goteiras e infiltrações. Falei com o dono mais ele não arruma e avisei que se eu encontra-se outra casa eu iria mudar, passou mais um tempo e fiz o pagamento do aluguel, lembrando que o pagamento sempre tá sendo antecipado. Quando entrei na casa tive que pagar antes agora encontrei uma casa e ta com seis dias que paguei o aluguel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Eu posso pedir devolução? Descontando esses dias que permaneço na casa até o dia da mudança ?

Moro em uma casa a alguns meses, não tem contrato a casa começou a apresentar problemas com goteiras e infiltrações. Falei com o dono mais ele não arruma e avisei que se eu encontra-se outra casa eu iria mudar, passou mais um tempo e fiz o pagamento do aluguel, lembrando que o pagamento sempre tá sendo antecipado. Quando entrei na casa tive que pagar antes agora encontrei uma casa e ta com seis dias que paguei o aluguel.

Respostas (21)

há 1 ano

Pelo descrito a sra pagou por este mês, se vai ficar 6 dias ou 30 dias é sua escolha, pois o locatário deixou de alugar os 30 dias para outra pessoa e assim como quem aluga precisa da casa o dono conta com o dinheiro do aluguel. Contrate um corretor para te auxiliar.

há 1 ano

Art.49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Compartilhe esta Pergunta