Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

devolução de valor de primeiro mês de aluguel

ola , eu fechei um aluguel de uma residência mensal no prazo de 12 meses via aplicativo whatsapp com uma corretora , fui na residência primeiro e no início gostei , eu havia ficado de pegar as chaves no mês de fevereiro de 2025 quando o proprietário desocupasse o imóvel , mandei o valor do aluguel para ela e acabei desistindo do imóvel ontem ( 02 / 12 / 2024 ), não assinei nenhum contrato físico , posso pedir o valor de volta ?

Usuário do Fórum

Tiago Arcanjo. perguntou:

há 1 ano

Devolução de valor de primeiro mês de aluguel.

Ola , eu fechei um aluguel de uma residência mensal no prazo de 12 meses via aplicativo whatsapp com uma corretora , fui na residência primeiro e no início gostei , eu havia ficado de pegar as chaves no mês de fevereiro de 2025 quando o proprietário desocupasse o imóvel , mandei o valor do aluguel para ela e acabei desistindo do imóvel ontem ( 02 / 12 / 2024 ), não assinei nenhum contrato físico , posso pedir o valor de volta ?

Respostas (5)

há 1 ano

Olha, em meu ver, está tudo errado! Nunca se fecha nada via WhatsApp e sem assinar um contrato, você já pagou adiantado o aluguel, sendo assim, vai depender muito da índole da corretora essa devolução, ou entregar nas mãos de um advogado para receber a adiantamento. Tudo errado me perdoe em dizer, mas é a realidade.

Compartilhe esta Pergunta