há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Inquilino quebrou contrato e não cumpriu regras, posso multar?
Fiz um acordo firmado em contrato com o inquilino, com as seguintes condições: que ele fizesse melhorias em duas partes determinadas da residência, em seis meses fizesse uma parte e no outro semestre.. Em contra partida o aluguel ficaria um valor menor por um ano, porém o após seis meses o inquilino argumentou não poder fazer as melhorias, então sugeri fazer um adendo no contrato para que o valor normal do contrato fosse cobrado e corrigindo o tempo que pagou menor. O inquilino não concordou e disse se eu quisesse de volta a residência e pediu um tempo sair. Minha pergunta é: posso eu acionar o pagamento da multa por quebra de contrato por não realizar as melhorias no contrato e se esse mês que de saída deve ser cobrado ou ele tem direito a ficar na residência por mês totalmente de graça ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Inquilino quebrou contrato e não cumpriu regras, posso multar?
Fiz um acordo firmado em contrato com o inquilino, com as seguintes condições: que ele fizesse melhorias em duas partes determinadas da residência, em seis meses fizesse uma parte e no outro semestre. . Em contra partida o aluguel ficaria um valor menor por um ano, porém o após seis meses o inquilino argumentou não poder fazer as melhorias, então sugeri fazer um adendo no contrato para que o valor normal do contrato fosse cobrado e corrigindo o tempo que pagou menor. O inquilino não concordou e disse se eu quisesse de volta a residência e pediu um tempo sair. Minha pergunta é: posso eu acionar o pagamento da multa por quebra de contrato por não realizar as melhorias no contrato e se esse mês que de saída deve ser cobrado ou ele tem direito a ficar na residência por mês totalmente de graça ?
Respostas (4)
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta