há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O q devo fazer se insistirem em me tirar daqui?
Somos em 7 filhos. Onde os 6 tem residência própria. Exceto eu. Minha mãe nos deixou a aprox. 30 anos atrás. Após seu falecimento, vários filhos moraram na residência sem pagar nada. Inclusive os últimos ainda deixaram contas de energia e água sem pagar. Eu moro a quase 16 anos. Quitei as dívidas e fiz muitas melhorias na casa. PorÉm, 3 dos irmãos, vieram com uma, q querem q eu me mude pq tem interesse em ampliar e alugar. E se eu quiser continuar a morar na casa, terei q pagar aluguel. Eu não tenho dinheiro pra pagar aluguel. Investi tudo o q tinha na construção de um banheiro, pq na época minha irmã e sua família também morava na casa e fizemos uma divisão pra q tivéssemos privacidade. Na parte q eu fiquei não havia banheiro, então tive q construí desde a rede de esgoto até a cobertura. Tive q fazer muita reforma pq na época era impossível viver tal era o estado de abandono da casa. Houve multas de gambiarras q paguei, padrão elétrico q precisei comprar pq n tinha. Consegui parcelar as dívidas e aos poucos consegui quitar. Consegui recente me aposentar por invalidez permanente. Estou em tratamento e sem condições de comprar/ alugar outro imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O q devo fazer se insistirem em me tirar daqui?
Somos em 7 filhos. Onde os 6 tem residência própria. Exceto eu. Minha mãe nos deixou a aprox.30 anos atrás. Após seu falecimento, vários filhos moraram na residência sem pagar nada. Inclusive os últimos ainda deixaram contas de energia e água sem pagar. Eu moro a quase 16 anos. Quitei as dívidas e fiz muitas melhorias na casa. PorÉm, 3 dos irmãos, vieram com uma, q querem q eu me mude pq tem interesse em ampliar e alugar. E se eu quiser continuar a morar na casa, terei q pagar aluguel. Eu não tenho dinheiro pra pagar aluguel. Investi tudo o q tinha na construção de um banheiro, pq na época minha irmã e sua família também morava na casa e fizemos uma divisão pra q tivéssemos privacidade. Na parte q eu fiquei não havia banheiro, então tive q construí desde a rede de esgoto até a cobertura. Tive q fazer muita reforma pq na época era impossível viver tal era o estado de abandono da casa. Houve multas de gambiarras q paguei, padrão elétrico q precisei comprar pq n tinha. Consegui parcelar as dívidas e aos poucos consegui quitar. Consegui recente me aposentar por invalidez permanente. Estou em tratamento e sem condições de comprar/ alugar outro imóvel.
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta