há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fica o pagamento se sair antes do mês iniciar?
Eu sempre pago o aluguel dia 5 de todos os meses, o mês de fevereiro 05/02 eu já paguei e sai no dia 28/02 ainda tenho que pagar o mês de março sabendo q eu paguei assim q se mudei no início e o outro inquilino já está morando lá entrou dia 01/03 e ele já pagou adiantado um mês também??? Lembrando não é de contrato!!!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como fica o pagamento se sair antes do mês iniciar?
Eu sempre pago o aluguel dia 5 de todos os meses, o mês de fevereiro 05/02 eu já paguei e sai no dia 28/02 ainda tenho que pagar o mês de março sabendo q eu paguei assim q se mudei no início e o outro inquilino já está morando lá entrou dia 01/03 e ele já pagou adiantado um mês também??? Lembrando não é de contrato!!!
Respostas (8)
Se você sair antes do mês iniciar, você não tera que pagar pelo mês.
há 4 anos
Pois é, essa questão de data e pagamento sem contrato pode gerar ruído no entendimento. Contrato sem garantia geralmente PAGA PARA MORAR, paga antes e mora depois. Se este é o seu caso, o mês de Fevereiro está coberto.
há 3 anos
Olá
Tudo vai depender de como vc pagou o primeiro aluguel quando vc entrou, se vc entrou dia 05 e pagou o primeiro aluguel 30 dias depois, vc terá que pagar os dias que vc usou após dia 05/02 ate o dia 28/02. Agora se vc entrou dia 05 e pagou adiantado no dia que vc entrou, então vc tem ate dia 05/03 pago, não precisa pagar nada.
há 3 anos
Acordo entre as partes envolvidas, inquilino x proprietário do imóvel.
há 4 anos
Deve ser proporcional aos dias que ficou no imovel.
há 4 anos
Nao e necessario pagar.
há 4 anos
Sim, a locação funciona da seguinte forma, o pagamento ocorre após os trinta dias de moradia. Porém nesta caso você pagou um mês antecipado não precisa pagar o ultimos mês, conforme descrito.
há 3 anos
Veja o que esta em seu contrato.
Compartilhe esta Pergunta