Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando eu saio da casa eu tenho que pagar aluguel?

Paguei um mês adiantado, não foi feito contrato, avise dia 01 que iria sair, dia 10 vence o aluguel, a proprietária me questionou que tinha que ter avisado 30 dias antes a minha saída, mas em momento algum me disse isso antes, tenho que pagar o aluguel mesmo saindo dia 10?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quando eu saio da casa eu tenho que pagar aluguel?

Paguei um mês adiantado, não foi feito contrato, avise dia 01 que iria sair, dia 10 vence o aluguel, a proprietária me questionou que tinha que ter avisado 30 dias antes a minha saída, mas em momento algum me disse isso antes, tenho que pagar o aluguel mesmo saindo dia 10?

Respostas (5)

há 3 anos

Você tem que pagar o aluguel dos 10 dias que você ficará na casa antes de sair. O ideal é você sempre avisar com 30 dias de antecedência ,pois caso a proprietária solicitasse a casa de você, você também gostaria de ter aviso prévio de 30 dias. Sempre faça contrato de aluguel e vistoria de entrada e saída.

há 3 anos

O último aluguel sempre deve ser pago o que causa confusão é o que se acertou foi feito antes da sua saída ou se prejudicará e vai ser realizado depois do que você deixar o local então pague aluguel Coloque tudo no contrato porque todo aluguel que você pagar se o proprietário vier reclamar Futuramente você vai mostrar Tá pago está aqui está depositado eu paguei.

Compartilhe esta Pergunta