há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Escritura já foi realizada, porém estou com o nome sujo. Corro o risco de perder o imóvel?
Financiei um apartamento na planta estou pagando o juros de obra e falta três meses para entrega das chaves acabei me apertando e sujei meu nome corro risco de perder o imóvel a escritura ja foi feita.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Escritura já foi realizada, porém estou com o nome sujo. Corro o risco de perder o imóvel?
Financiei um apartamento na planta estou pagando o juros de obra e falta três meses para entrega das chaves acabei me apertando e sujei meu nome corro risco de perder o imóvel a escritura ja foi feita.
Respostas (8)
Vai depender do que você acordou no contrato. . O que é de praxe é a suspensão do financiamento. . Sugiro que você vá até o banco para renegociar sua dívida, assim você conseguirá pagar seus débitos sem problema.
há 3 anos
Vai depender do que foi acordado em contrato na hora da compra, mas normalmente o seu financiamento com o banco será suspenso.
há 3 anos
Não perderá seu imóvel, pois o processo de financiamento já foi executado, mas o ideal é negociar seu comprometimento financeiro para voltar a ter seu nome limpo.
há 3 anos
Quando junta 3 parcelas e o imovel vai para leilão.
há 3 anos
Quando o proprietário não tem meios de pagar os impostos que onera o imóveis por caracteriza- se de abandono e imóvel abandonado qualquer pessoa pode invadir.
há 3 anos
Caso você já tenha assinado com o banco, você mesmo sujando o seu nome não correria risco a não ser se você atrasar as parcelas.
há 3 anos
Enquanto estiver pagando seus financiamentos com banco e construtora, não existe risco de perder, após pegar as chaves será só ligar nos credores sem pressa e ir acertando seu nome e ficar em paz, não se preocupe.
há 2 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta