Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer com atraso de aluguel?

Boa tarde, Tenho um inquilino desde março/22. AtÉ agosto deste ano pagou com pontualidade, mas o mês passado pagou com atraso e este mês pagou parte do aluguel e disse pagar em determinada data, porém não só não fez como não deu nenhuma justificativa. Pediu nova data, no caso hj, porém até agora não pagou. Já está atrasado 15 dias. Se não pagar hj o que fazer? Considero a atitude do corretor muito leniente, informal. Preciso da orientação de um profissional de verdade.. Grata.

Usuário do Fórum

Elisabeth Martins perguntou:

há 3 anos

O que fazer com atraso de aluguel?

Boa tarde, Tenho um inquilino desde março/22. AtÉ agosto deste ano pagou com pontualidade, mas o mês passado pagou com atraso e este mês pagou parte do aluguel e disse pagar em determinada data, porém não só não fez como não deu nenhuma justificativa. Pediu nova data, no caso hj, porém até agora não pagou. Já está atrasado 15 dias. Se não pagar hj o que fazer? Considero a atitude do corretor muito leniente, informal. Preciso da orientação de um profissional de verdade. . Grata.

Respostas (7)

há 2 anos

Você pode utilizar dos meios é disponíveis para cobrar ligações mandar cartas mas se o atraso persistir você pode entrar com ação de despejo não há prazo para entrar com adição de despejo pode ser até no dia seguinte eu atraso mas eu recomendo que águarde pelo menos 30 dias para poder Decidir sobre o ajuizamento da ação.

Compartilhe esta Pergunta