há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o valor a ser devolvido do depósito de aluguel?
Eu aluguei uma casa no dia 05/02/2020 no valor de R$ 500, 00. Vou sair agora dia 15/12/2021, gostaria de saber quanto eu tenho direito do depósito, pois a imobiliária não me dá nenhuma posição de como vai fazer, gostaria de ficar ciente para não me passarem a perna ou algo do tipo, pois a imobiliária não fornece nenhum tipo de esclarecimento, já solicitei mas sempre diz que só vão me dar a resposanta quando eu entregar a chave, o imóvel está da mesma forma que pegamos, sem atraso de contas e pintado como recebemos.
Sabrina Francisca De Oliveira Santos perguntou:
há 4 anos
Qual o valor a ser devolvido do depósito de aluguel?
Eu aluguei uma casa no dia 05/02/2020 no valor de R$ 500,00. Vou sair agora dia 15/12/2021,gostaria de saber quanto eu tenho direito do depósito, pois a imobiliária não me dá nenhuma posição de como vai fazer, gostaria de ficar ciente para não me passarem a perna ou algo do tipo, pois a imobiliária não fornece nenhum tipo de esclarecimento, já solicitei mas sempre diz que só vão me dar a resposanta quando eu entregar a chave, o imóvel está da mesma forma que pegamos, sem atraso de contas e pintado como recebemos.
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta